Membros filiperocha Postado Agosto 20, 2018 Membros Postado Agosto 20, 2018 Salve galera. Tenho férias em Outubro e acabei de comprar trechos de ida para Recife no dia 22, chegando na capital as 8:30. Nao compre a volta ainda, mas pretendo retornar no maximo no dia 30/10. Inicialmente, pretendo dividir a viagem em duas partes: me hospedar alguns dias em Porto de Galinhas e Parte em Maragogi, mas ainda estou com duvidas em relação à logística. Quantos dias ficar em cada uma? Em Maragogi, vou querer fazer: Passeio de Buggy, SM dos Milagres, Galés Em Porto de Galinhas ainda nao sei o que fazer. Queria tambem incluir um bate-volta na Praia dos Carneiros. Vou sem carro. Alguém indicar a melhor forma de locomoção?? Citar
Membros natália.cândido Postado Agosto 24, 2018 Membros Postado Agosto 24, 2018 Tô na mesma que você rsrs, procurando as melhores formas de locomoção. Pelo que eu vi entre um local e outro, só van de passeio mesmo. Mas enfim, primeiro olha a tábua das marés, ela que vai determinar os dias dos seus passeios Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.