Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Empresa Aérea FRYBONDI - Argentina

Postado
  • Membros

Mochileiros !! Alguém de vocês já viajou com esta EMPRESA Flybondi, pelo o que pesquisei essa empresa é a primeira companhia low cost da Argentina !!

Os valores das passagens é fica mais barato que viajando de ônibus !!!

este é o site se alguém quiser conferir https://flybondi.com/

Se alguém já teve experiencia com esta empresa, relata como foi !!

Featured Replies

Postado
  • Membros

"FRYBONDI"não existe, é Flybondi, "FRYBONDI" é o Cebolinha da Turma da Mônica ao contrário... KKKK

Brincadeiras a parte, dificilmente você vai achar relatos aqui ou na internet, pois é uma empresa muito nova, começo a operar com 1 avião em janeiro deste ano para umas rotas não muito turísticas, faz menos 2 meses que começaram a operar rotas mais turísticas.

Nos primeiros meses o pessoal relata que teve muitos problemas com atrasos e cancelamentos de voos, pois como toda empresa nova muita, tinha muita coisa operacional do dia-a-dia para ser aprendida na prática pelos funcionários e somente a experiência pática para resolver estes pequenos problemas do dia-a-dia sem que eles causem um transtorno enorme, e como também só tinham 1 ou 2 aviões, se dava problema com um deles, não tinha outro para colocar no lugar.

Mas agora que receberam o quarto avião, agora que os funcionários já tiveram tempo de aprender a lidar com os pequenos problemas do dia-a-dia na prática, parece que a coisa engrenou e não tem se mais ouvido falar de tantos atrasos e cancelamentos.

A proposta deles é ser uma típica low-cost, aviões apertados, zero de serviço gratuito, paga-se por tudo, despachar bagagem, escolher assento de preferência, até por um copo de água eles cobram, mas a passagem costuma ser barata.

O único problema é que eles operam no aeroporto de El Palomar em Buenos Aires, e o terminal de passageiros deste aeroporto é minimo, parece uma rodoviária do interior, é meio longe do centro, e o acesso por transporte público não é dos melhores:

http://www.melhoresdestinos.com.br/novo-aeroporto-buenos-aires-palomar.html

https://www.clarin.com/ciudades/viajar-cuesta-llegar-palomar-aeropuerto-low-cost_0_Hy7Y1FdIz.html

Postado
  • Autor
  • Membros

O Frybondi é culpa do corretor [emoji23]
Muito obrigado pelo comentário será está a companhia aérea que vou escolher, até dezembro tudo estará funcionando perfeitamente !! Assim eu espero [emoji120]

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 22/08/2018 em 22:48, anderson alexandrino disse:

O Frybondi é culpa do corretor emoji23.png
Muito obrigado pelo comentário será está a companhia aérea que vou escolher, até dezembro tudo estará funcionando perfeitamente !! Assim eu espero emoji120.png

Olá!

Você utilizou o serviço da flybondi?

Se sim, poderia descrever sua experiência? Se pagou adicionais e etc.

Verifiquei que no site o valor é bem em conta por ser somente o valor da passagem, sem despacho, sem check in ... Você pagou esses a mais ?

Postado
  • Membros

Olá

Comprei passagem pelo site da Flybondi : Buenos Aires x Salta. No site falava que se quisesse teria que pagar para despachar a bagagem e também para fazer o check in. Com medo de ter surpresas na hora do embarque acabei pagando despacho da bagagem pelo site com antecedência e também realizei o check in 24 horas antes.

No dia da viagem 01/03, aconteceu um imprevisto e cheguei no aeroporto 15 minutos antes do horário do voo, o rapaz do balcão disse que eu não tinha feito o check in e disse que não dava mais despachar as mochilas, eu tive que embarcar com minha mochila de 50 litros.

Pelo que eu vi, ninguém paga para despachar a bagagem e consegue despachar normalmente em custo. Me arrependi de ter pago antes pelo site.

Do mais tudo ocorreu bem, o voo não atrasou e foi tranquilo.

Postado
  • Membros
7 horas atrás, Elaine C disse:

Olá

Comprei passagem pelo site da Flybondi : Buenos Aires x Salta. No site falava que se quisesse teria que pagar para despachar a bagagem e também para fazer o check in. Com medo de ter surpresas na hora do embarque acabei pagando despacho da bagagem pelo site com antecedência e também realizei o check in 24 horas antes.

No dia da viagem 01/03, aconteceu um imprevisto e cheguei no aeroporto 15 minutos antes do horário do voo, o rapaz do balcão disse que eu não tinha feito o check in e disse que não dava mais despachar as mochilas, eu tive que embarcar com minha mochila de 50 litros.

Pelo que eu vi, ninguém paga para despachar a bagagem e consegue despachar normalmente em custo. Me arrependi de ter pago antes pelo site.

Do mais tudo ocorreu bem, o voo não atrasou e foi tranquilo.

Muito obrigada!

Não quero despachar a mala, vou pagar pelo check in pois tenho medo de algo dar errado e o custo é tão pequeno, né..

Ajudou muito sua experiência.

Postado
  • Membros

Pelo que eu percebi eles colocam no site que precisa pagar para despachar a bagagem e pagar se você não fizer o check in, mas na verdade é para ganhar dinheiro,porque pelo que eu vi na hora do embarque ninguém pagou nada, mas não posso afirmar 100 %.

@RosiSousa o check in você precisa fazer 24 horas antes do embarque, quando o sistema liberar pra você fazer, e na hora do embarque você apresenta o check in impresso ou no seu celular. Você só irá pagar na hora,se não apresentar o check in feito.

Mas na minha opinião, acho que é só pra eles ganharem dinheiro,acredito que se você esquecer e não fizer o check in antes,na hora eles não irão cobrar,mas não dá pra saber né.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.