Pessoal. Todas as reservas de hostel que fiz pelo booking no Peru havia o seguinte aviso:
"De acordo com a legislação tributária local, os cidadãos peruanos (e os estrangeiros que permanecerem por mais de 59 dias no Peru) deverão pagar um imposto adicional de 18%. Para obter isenção desse imposto adicional de 18% (ISS), uma cópia do cartão de imigração e do passaporte deverá ser apresentada. Ambos os documentos são necessários para obter a isenção. O imposto será cobrado se você não apresentar os 2 documentos. "
Alguém sabe me dizer se viajando apenas com a Identidade brasileira teremos que pagar esse imposto? a isenção só conseguimos com o passaporte mesmo? Não vou conseguir renovar o meu a tempo e vou viajar apenas com a identidade mesmo.
Pessoal. Todas as reservas de hostel que fiz pelo booking no Peru havia o seguinte aviso:
"De acordo com a legislação tributária local, os cidadãos peruanos (e os estrangeiros que permanecerem por mais de 59 dias no Peru) deverão pagar um imposto adicional de 18%. Para obter isenção desse imposto adicional de 18% (ISS), uma cópia do cartão de imigração e do passaporte deverá ser apresentada.
Ambos os documentos são necessários para obter a isenção. O imposto será cobrado se você não apresentar os 2 documentos. "
Alguém sabe me dizer se viajando apenas com a Identidade brasileira teremos que pagar esse imposto? a isenção só conseguimos com o passaporte mesmo? Não vou conseguir renovar o meu a tempo e vou viajar apenas com a identidade mesmo.