Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jaumz

Power bank para celulares - recomendação

Posts Recomendados

Pessoal,

Alguma recomendação de power bank para recarregar celulares (Samsung, mais precisamente)? Algum com bom custo-benefício...

Tenho lido mta coisa, mas todos tem prós e contras. 

Valeu pela colaboração!

jaumz

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma de camelô durou 1 ano mais ou menos vai .da sorte, agora estou usando uma da da Sony de 10.000 mAh mas tem outras bem mais baratas por exemplo Power bank Geonav 15.000mAh. No meu caso eu prefiro as de maior amperes .

Compartilhar este post

Link para o post

@Jaumz Quanto maior a quantidade de mAh maior a capacidade de armazenamento de energia para recarregar seu equipamentos. Em camelô voce encontra power bank na faixa de R$70 aproximadamente, valor inferior se comparado a outros de marcas mais famosas.  No início todos conseguirão ti atender bem, uma carga completa do power bank conseguirá carregar vários equipamentos (cel, câmera, etc), mas com o passar do tempo a vida útil da bateria do power bank vai diminuindo, antes se ele demorava umas 4hs pra carregar por completo e podia dar 3 - 4 cargas no cel, depois ja vai carregando com menos tempo e conseguindo dar menos cargas em periféricos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉