Ir para conteúdo

[Arquivo] Quais são as melhores marcas de barracas do momento?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Fjällrävel Keino R/S 2, tipo geodésica, 2 pessoas, 3 kg com kit de reparo, guy lines e peças reserva. No canto inferior perto da porta, uma etiqueta exibe a passagem por três controles, dedicados cada um à uma determinada faceta da barraca. Desenhada para trekking bem abaixo de qualquer morro.

 

4996.jpg

 

062barracanovacomamigovia4.jpg

 

063ancoradath1.jpg

 

064nossojardimjq9.jpg

 

099eacoisinhalindadopapmg9.jpg

 

101glaciaresaoseuladoiv2.jpg

 

102efeitoumadeusadasmonrj4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Amigos uma ajuda por favor!

 

Ano que vem tenho uma expedição marcada para o Monte Aconcagua!

 

E estou em dúvida entre a compra de duas barracas! Na verdade eu quero a melhor das duas!

 

São duas ótimas barracas e é isso o problema! Qual é a melhor? Qual escolher???

 

São elas:

 

The North Face Mountain 25:

 

http://www.thenorthface.com/opencms/opencms/tnf/gear.jsp?site=NA&model=AJ5E&dc=56P

 

&

 

Hilleberg Saivo

 

http://www.hilleberg.com/2006%20Products/NewSaivoTarra.htm

 

E agora! Qual vocês me indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

The North Face Mountain 25:

Hilleberg Saivo

 

Ja' passou um tempinho desde que voce postou, mas tomara q voce ainda esteja procurando.

Ambas barracas que voce citou sao barracas caras, o que me induz a pensar que voce nao esta preocupado em "mandar bala". Otimo. Mas voce realmente nao precisa de muita grana pra descolar equipamento legal. Eu usei uma Mountain 25 com uma amiga uma vez, e nao posso reclamar da resistencia ao vento dessa barraca. Pegamos ventos muito fortes e ela tava firme, parecia `a prova de bomba! lol O problema era o peso, com quase 4,1Kg, mas todavia se trata de uma barraca 4 estacoes. A Sierra Designs tem a Anu 2 que e' a barraca com melhor custo/beneficio. Ela e' bem mais enxuta, o que possibilita uma marca notoriamente cara produzir uma barraca por menos de U$200, sem ameacar a durabilidade (e a fabrica da Sierra Designs e' ecologicamente correta)

Rapida de montar, espacosa (tem 1,1m de altura no centro), cheia de tela pra ventilacao e um vestibulo que cabe umas 2 cargueiras cheias e tua cozinha.

Mais barata, com tecido reforcado e ampla. Com menos de U$200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Calhau, se estiver afim mesmo, eu posso mandar uma pra voce. Existem duas maneiras de mandar: pelo correio comum, que pode levar uns 20 dias, sempre da' problema de furto e esta' sujeito `a carga tributaria, ou mandar dentro de uma caixa de TV grande, com mais coisas via navio. Demora ate' 4 meses mas e' garantido. Usando essa caixa nao se paga impostos e nunca ouvi falar que uma dessas caixas foi extraviada ou tivesse o conteudo alterado. Eu mando uma caixa dessa a cada 45 dias, mais ou menos, com encomendas de amigos meus. Quando a caixa chega no destino, a casa de uma tia em Londrina, PR, ela se encarrega de despachar para os destinatarios via Correios.

Se achar legal me da um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...