Ir para conteúdo

DESTINO USHUAIA / 2018 - ROTA NAS MÃOS DE DEUS!


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia amigos da estrada! Tudo prontinho para DESTINO USHUAIA / ROTA NAS MÃOS DE DEUS! Saio do interior de Minas no dia 05 de novembro de 2015. Viagem solo com as bençãos de DEUS e cooperação da MATILDE - minha moto companheira. Vários estradeiros estarão também nas estradas com o mesmo destino (VAGNER - THIAGO - HALFF) em datas muito próximas um do outro. DEUS há de permitir que nos encontremos no percurso pq já estou devendo uma cerveja para o VAGNER.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Bom dia Vitor! Quem sabe a gente se encontra nas estradas. Saio de Curvelo interior de Minas no dia 05/11 e devo dormir em SP ou se eu conseguir gostaria mesmo de dormir em Registro. Tenho outra rota passando por Bragança Paulista para desviar da capital. Não defini ainda. Quando fui a Serra do Rio do Rastro me perdi e tive que dormi em SP. Era minha intenção chegar até Registro. Pra vc isto é moleza mas pra quem não conhece a capital se torna um tormento rsrsrsrsrs. Vou deixar meu zap e se vc quiser a gente pode ir mantendo contato. Meu nome é Kleber Andrade - um abraço...38 - 9.9821.5858.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...