Postado Setembro 14, 2018 7 anos Membros Pessoal, vou passar ano no em Mar del Plata e queria saber mais como é lá, se é paradão ou animado, costuma ter festas privadas, ou povo na rua. Estou indo sozinha, e não queria ficar lá deslocada... se alguém estiver indo também e animar encontrar, seria ótimo! Fico de 30/12 a 02/12 depois volto para BA e fico ate dia 04, e estarei antes tbm em BA Aceito dicas tbm sobre Buenos Aires
Postado Novembro 8, 2018 7 anos Membros @Micura Ao que sei não tem nada,pois argentino não gosta dessas festas em público, porém devido a isso,nunca fui.
Postado Junho 18, 2019 6 anos Membros Olá. Encontrou alguma festa bacana? Estou pensando em ir com alguns amigos neste ano e gostaria de saber se vale a pena ou não. Ao que vi pelas imagens que busquei, a praia parece ser BEM lotada, é assim mesmo? rsrs.
Postado Junho 27, 2019 6 anos Membros ola! conseguiu alguma coisa boa? vou este ano passar reveillon em Mar Del Plata. Tem algumas dicas?
Pessoal,
vou passar ano no em Mar del Plata e queria saber mais
como é lá, se é paradão ou animado, costuma ter festas privadas, ou povo na rua.
Estou indo sozinha, e não queria ficar lá deslocada...
se alguém estiver indo também e animar encontrar, seria ótimo!
Fico de 30/12 a 02/12 depois volto para BA e fico ate dia 04, e estarei antes tbm em BA
Aceito dicas tbm sobre Buenos Aires