Colaboradores Marcos Nakayama Postado Setembro 19, 2018 Colaboradores Postado Setembro 19, 2018 Galera que conhece o México e nosso guru @michradu, Com o dólar nas alturas, vou levar reais mesmo e trocar na casa de câmbio do aeroporto, famosa pela boa cotação. Mas eu preciso me certificar de que vai estar aberta no feriado, dia 2/11. Alguém sabe como obtenho essa informação? Obrigado! Citar
Colaboradores michradu Postado Setembro 19, 2018 Colaboradores Postado Setembro 19, 2018 Marcos, pode ter algumas dificuldades para achar casas de câmbio esse dia, pois é provável que muitas estejam fechadas, mas acho que as principais vão ficar abertas. Uma dica: jamais troque no Terminal 2, aí o câmbio é muito ruim, melhor troque no Terminal 1 e perguntar nas principais casas o valor do câmbio. Para evitar algum inconveniente caso não encontre uma casa de câmbio aberta que troque reais leve uns 30-50 dólares para trocar e não sofrer com o câmbio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.