Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

CHILE SETEMBRO 2018

Postado
  • Membros

OLA PESSOAL,

to indo pro Chile  pela 2 vez. realmente é apaixonante..... e dela vou mandando noticias e tendo contato! oque quiserem podem perguntar, que estarei la e se não souber vou atras!

da mesma forma que um "anjo" me ajudou na minha primeira viajem pra la, quero ajudar novos mochileiros!!

abraços e beijos,

Roh.images%20(2).jpeg

Featured Replies

Postado
  • Membros

Poderia falar sobre a parte financeira, a cotação do real, os gastos totais e etc.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

@robertakatrina@hotmail.com oi! vou fazer o circuito O de Torres del Paine em dezembro, vou de El Calafate na argentina para Puerto Natales e  Gostaria de saber se mesmo declarando os alimentos de origem animal e vegetal na aduana terei de me desfazer deles?

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou indo para o Santiago pela primeira vez, ficarei 10 dias (Agosto) e pretendo esquiar (tmb a primeira vez)! O que recomenda de passeios, local de estadia, melhor estação de ski para iniciantes, aluguel de roupas e equipamentos, se melhor ficar la (pegar alguns dias na estação de ski) ou bate e volta? E também os passeios imperdíveis para quem vai estar em Santiago em agosto de 2019! Obrigado!!

Postado
  • Membros

@Robson_anjos O que quer que eu diga?Já disse em muitos tópicos por aqui que 17 e 18 de setembro são feriados,que faz muito frio para vocês que não são acostumados,que a poluição é terrível e vem me dizer que não ajudo nada?Vá se catar,cidadão, devia usar outros termos,porém a educação, que você não sabe o que é,nem deve saber procurar os posts antigos para tirar suas dúvidas.Vivo aqui há anos,conheço tudo de Arica a Punta Arenas,se não sabe. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.