Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão - Dez 2019 - jan 2020 - fev 2020

Postado
  • Membros

Amigos e amigas me chamo Leonardo, ontem acordei com a ideia de fazer um mochilão pelo nosso belo continente, a principio pensei em Bolívia, Chile e Peru, clássica né, conhecendo os principais pontos e tentar descobrir algo "novo". Escolhi como possível data entre Dez 2019/jan 2020/fev 2020 pois alem de ter bastante tempo para me programar até lá, é o meu período de ferias no trabalho, sou professor. O tempo de viagem vai ser do minimo 25 dias, a depender do roteiro a ser definido. Neste tópico irei descrever aqui todo o processo preparatório até a data da viagem, estou aberto a sugestões, criticas, conselhos ou qualquer coisa que me ajude a concretizar esse sonho. Vou deixar meu Zap: (71)99249-7550  porém estou temporariamente off dele, breve retorno, kkkkkkkkk, contato pelo face até lá, https://www.facebook.com/engleo.

Caso alguém se anime, uma companhia sempre é bem vinda.

Abraços!!

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Consegui estipular meu orçamento em R$8.000,00 reais + passagens✈️, então esse será o teto de meus gastos, caso menor melhor :D

Postado
  • Membros

@engleo Parabéns, estarei aqui acompanhando toda sua trajetória. Não conheço Bolívia e Peru, mas quem sabe não me inspiro né?

Conheço alguma coisa do Chile: Santiago, Valparaíso, Viña del Mar e Cajón del Maipo e a Represa Embalse y El Yese. Qualquer dúvida é só perguntar.

• 3 semanas depois...