Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão - Dez 2019 - jan 2020 - fev 2020

Postado
  • Membros

Amigos e amigas me chamo Leonardo, ontem acordei com a ideia de fazer um mochilão pelo nosso belo continente, a principio pensei em Bolívia, Chile e Peru, clássica né, conhecendo os principais pontos e tentar descobrir algo "novo". Escolhi como possível data entre Dez 2019/jan 2020/fev 2020 pois alem de ter bastante tempo para me programar até lá, é o meu período de ferias no trabalho, sou professor. O tempo de viagem vai ser do minimo 25 dias, a depender do roteiro a ser definido. Neste tópico irei descrever aqui todo o processo preparatório até a data da viagem, estou aberto a sugestões, criticas, conselhos ou qualquer coisa que me ajude a concretizar esse sonho. Vou deixar meu Zap: (71)99249-7550  porém estou temporariamente off dele, breve retorno, kkkkkkkkk, contato pelo face até lá, https://www.facebook.com/engleo.

Caso alguém se anime, uma companhia sempre é bem vinda.

Abraços!!

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Consegui estipular meu orçamento em R$8.000,00 reais + passagens✈️, então esse será o teto de meus gastos, caso menor melhor :D

Postado
  • Membros

@engleo Parabéns, estarei aqui acompanhando toda sua trajetória. Não conheço Bolívia e Peru, mas quem sabe não me inspiro né?

Conheço alguma coisa do Chile: Santiago, Valparaíso, Viña del Mar e Cajón del Maipo e a Represa Embalse y El Yese. Qualquer dúvida é só perguntar.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Leonardo, eu tambem estou querendo fazer um mochilão neste mesmo periodo, será meu primeiro Mochilão e tenho previsão gastar em média 10 k no total, estava pensando em ir só, mas como está com a programação parecida de repente poderiamos programar essa trip junto. Anima?

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 24/09/2018 em 18:34, engleo disse:

Amigos e amigas me chamo Leonardo, ontem acordei com a ideia de fazer um mochilão pelo nosso belo continente, a principio pensei em Bolívia, Chile e Peru, clássica né, conhecendo os principais pontos e tentar descobrir algo "novo". Escolhi como possível data entre Dez 2019/jan 2020/fev 2020 pois alem de ter bastante tempo para me programar até lá, é o meu período de ferias no trabalho, sou professor. O tempo de viagem vai ser do minimo 25 dias, a depender do roteiro a ser definido. Neste tópico irei descrever aqui todo o processo preparatório até a data da viagem, estou aberto a sugestões, criticas, conselhos ou qualquer coisa que me ajude a concretizar esse sonho. Vou deixar meu Zap: (71)99249-7550  porém estou temporariamente off dele, breve retorno, kkkkkkkkk, contato pelo face até lá, https://www.facebook.com/engleo.

Caso alguém se anime, uma companhia sempre é bem vinda.

Abraços!!

Olá Leonardo, tbm estou querendo ir em Dezembro, período de férias no trabalho, só que antes vou até Uyuni e Atacama, depois pra Santiago e arredores, finalizando em Buenos Aires, previsão de saída 22/12/19, roteiro feito, gastos em torno de 10 mil, previsão de volta 04/01/2020. Irei passar Natal em Uyuni e Réveillon em Santiago. 

Postado
  • Autor
  • Membros
Olá Leonardo, tbm estou querendo ir em Dezembro, período de férias no trabalho, só que antes vou até Uyuni e Atacama, depois pra Santiago e arredores, finalizando em Buenos Aires, previsão de saída 22/12/19, roteiro feito, gastos em torno de 10 mil, previsão de volta 04/01/2020. Irei passar Natal em Uyuni e Réveillon em Santiago. 
Ja definiu o roteiro? Eu ainda tenho varias dúvidas.
Postado
  • Autor
  • Membros

Tenho dúvida se faço uma viagem longa, 25 dias, ou duas curtas. Uma início de 2020 e outra no meio.

Já defini sim, sairei de SP.
 Santiago - 23/12 a 25/12
SPA - 26/12 a 31/12
Uyuni - 01/01 a 04/01
Quais suas duvidas?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

acompanhando...

queria fazer uyuni, atacama, descer pra santiago e ficar por ali um tempo maior, em janeiro tb. tava pensando em gastos mais modestos

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite irmão! Estou planejando um mochilão em Janeiro 2020 também. Estarei em período de férias do trabalho! Pretendo sair daqui dia 06/01 para Argentina, depois sigo para o Chile, Peru, Bolívia e Colômbia. Desejo passar por esses países, mas ainda não fiz um planejamento completo da viajem. Vamos nos falando para quem sabe possamos nos encontra durante a viajem. Forte abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.