Membros Eduardo Peçanha Postado Outubro 11, 2006 Membros Postado Outubro 11, 2006 ae pessoal blz.. estarei em Londres dia 03/01/07 e preciso ir para Glastonbury (planície de Somerset), Cornwell. Como faço para chegar?? Me disseram para ir de onibus nationalexpress, onde pego esse onibus, em Londres mesmo??? por favor me ajudem ai galera.... valew Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Outubro 11, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2006 Por onde tu chegas na Inglaterra? qual estação / porto/ aeroporto? Citar
Membros Eduardo Peçanha Postado Outubro 11, 2006 Autor Membros Postado Outubro 11, 2006 chegarei em Londres saindo de Paris de trem pelo Eurotunel e tenho hotel reservado na Belgrave Road - parece que é perto da Estação Vitória. De lá como faço para ir a Glastonbury? é longe? de quantos dias preciso para conhecer a Colina de Tor - Chalice Well e se possível a Abadia de Glastonbury? como me locomovo nesses lugares? é possível fazer esse passeio em pleno inverno? Também pretendo ir a Stonehenge como faço? me ajudem por favor! não sei nada de lá mas preciso ir! Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Outubro 11, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2006 (editado) Oi Eduardo, já tem ônibus direto de Londres p/ Glastonbury pela National Express! (jan/13) Uma vez em Glastonbury: todos esses lugares que tu queres visitar nao ficam muito longe, dá pra visitar tudo a pé. Chegando em Glastonbury pega um mapa no centro de informaçoes turisticas. Quanto tempo ficar? Não sei, acho que em dois dias consegues ver tudo. Dá pra visitar no inverno, desde que bem agasalhado. De Glastonbury para Stonehenge: terás que voltar para Bristol (de onibus) e de Bristol pegar um trem para Salisbury. Em Salisbury, pegar um onibus para Stonehenge (provavelmente de excursao, acho que nao tem transporte publico). Tem companhia que oferece Stonehenge e Avebury no mesmo passeio. Avebury é bem legal também... um grande circulo de pedras, em Avebury dá pra chegar perto das pedras (enquanto que em stonehenge nao dá, a gente olha as pedras de longe). Boa viagem! Editado Fevereiro 2, 2013 por Visitante Citar
Membros Eduardo Peçanha Postado Outubro 11, 2006 Autor Membros Postado Outubro 11, 2006 Adri, muito obrigado pela ajuda, espero nao me perder por la... até embarcar ainda tenho uma duvidas para tirar... obrigado.. Citar
Membros rodrigo.bellfort Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Boa tarde, Também pretendo dar uma passadinha em glastonbury quando a minha estadia em Londres, e gostaria de saber qual é este onibos que temos que pegar em Bristol. Alguém tem a Informação? Desde já agradecido Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Fevereiro 25, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2011 (editado) Olá Rodrigo, Pro Eduardo eu tinha recomendado ir para Bristol de ônibus, já que a acomodação dele era perto da estação Vitória, e é de lá que parte o ônibus... mas também dá pra ir para Bristol de trem, que sai da estação de Paddington. Vc pode comparar preços e horários (o trem geralmente é bem mais rápido, enqto ônibus é mais barato): Trem: http://www.nationalrail.co.uk (em Bristol tem mais de uma estação de trem, a melhor pra vc é Temple Meads) ônibus: http://www.nationalexpress.com Quando for comprar sua passagem na estação em Londres (trem ou ônibus, vc que sabe), pergunte logo de transporte para Glastonbury que eles vão poder esclarecer todas as conexões e tirar suas dúvidas. Mas pelo que eu olhei (no site da empresa de onibus http://www.firstgroup.com) me parece que em Bristol vc vai pegar o ônibus 376: sai da estação de ônibus, passa na estação de trem Temple Meads, e depois vai parando em todos os lugarejos pelo caminho até Glastonbury. Se informe lá certinho pra não errar, boa viagem. Editando (jan/13): agora já tem ônibus direto de Londres para Glastonbury!! Editado Fevereiro 2, 2013 por Visitante Citar
Membros jhonatan.rdgs Postado Janeiro 18, 2013 Membros Postado Janeiro 18, 2013 Galera, boa tarde! Alguém ai já foi no festival de Glastonbury? Sabe como é? Dei uma procurada no fórum e não achei. Abraços Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Janeiro 23, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2013 Nunca fui e não tenho muito interesse, mas sei que os ingressos para o festival de 2013 se esgotaram em menos de 2h quando foram colocados a venda em outubro do ano passado... vc vai ter uma nova possibilidade de comprar ingressos em abril, quando colocarem ingressos que não foram pagos a venda. Então vc tem que se registrar e ficar ligado, melhor se informar no site oficial do evento: http://www.glastonburyfestivals.co.uk/ Citar
Membros SimS27 Postado Fevereiro 2, 2013 Membros Postado Fevereiro 2, 2013 So acrescentando: de Londres (Victoria Station) tem onibus direto para Glastonbury ! Mas apenas uma vez ao dia. Tem tbm horário extras para o festival Empresa: National Express TODOS meios para chegar a Glastonbury .. de avião à bike !! By Air Our nearest airport is Bristol and the best London airports for connections to Glastonbury are Heathrow & Gatwick. Our Local Airport Bristol International Airport Bristol, Avon, BS48 3DY Enquiry Desk Tel: 0870 1212 747 Airport Code: BRS website There is a connecting bus from Bristol Airport into Bristol centre & Temple Meads Railway station (Bristol International Flyer service). Full details are on the airport website. From Bristol there is a local bus to Glastonbury.. See our section below for further info. GNS Taxis Airport - Glastonbury transfers 01934744744 sales@gnstaxis.co.uk website By Bus There is a regular, hourly, bus service connecting Glastonbury to Bristol, Wells and Yeovil (service 376). Less frequent services run to Bath and Taunton. Routes & Timetables at the Firstgroup website . Note that due to recent cuts the bus service on Sundays & Bank Holidays is limited or non-existent on some routes. There is NO bus service (no:29) to and from Taunton at any time on Sundays. Evening services have also been reduced. In addition Wells Bus Station has now become the default destination if travelling to Glastonbury from Bristol, Bath or Shepton Mallet. Luckily most buses to Wells arrive in time for a connecting service to Glastonbury. By Car From London: M3 then A303 and A37. From the North East: A1 or M1, M25 to M3 (Junction 12), then A303 and A37. From the Midlands: M40 and A34 to A303 and A37. From the North West: M6, M5 to A39 (Junction 23) then A361. From Wales: M4, M5 to A39 (as above) From the West Country: A37 or A361 Detailed Route Maps can be found at the AA website Car Hire KNW 01749 671353 website Rhino Car Hire website By Coach ( onibus de viagem ) There are frequent coaches from London & Heathrow to Bristol, where you can connect with the 376 local bus to Glastonbury. National Express Coaches There is a daily National Express coach service (403) that departs London at 19.00 and Glastonbuy at 06.50 - hence it is not possible to do a day trip from London by coach. Timetables & Fares on the National Express website Berrys Coaches Connecting Glastonbury, Street & Shepton Mallet to London with a single service running on Friday, Saturday, Sunday & Monday. Services depart London at 17.45 and Glastonbury at 08.30 (Sundays & Bank holidays have different timetable). Timetables & Fares on the Berry's Coaches website By Train ( recomendo ) ** ao chegar em B Temple, saia da estaçao pela calcada, lado direito. O ponto de onibus fica na esquina!! 30/30 min £7,00 **** Trains run from London Paddington to Bristol Temple Meads, Taunton and Castle Cary. There are local buses from Bristol Temple Meads to Glastonbury (376) and Taunton to Glastonbury (29). Note that there is no bus service to or from Taunton on Sundays and that services to and from Bristol stop in the early evening on Sundays. From Castle Cary you will need a taxi. It is a 16 mile journey with a taxi fare of approx £30 depending on the time of day. It is advisable to book a taxi in advance - see below for numbers. Also note that taxis charge time and a half on Sundays which increases the fare to £45. There are occasional buses to Shepton Mallet from where you can take another bus to Street to connect with the Glastonbury bus but this is not recommended if you have not researched the times. Timetables and Fares at: The Trainline RailEasy MyTrainTicket By Tax Essential from Castle Cary Railway station but otherwise it is much cheaper to use the local buses. But as the buses stop running early taxis are a useful method of transport for short local journeys. Abbey Taxis 01458 840358 0845 226 7358 website A-Cs Private Hire Taxi & Mini-Bus 07788 554947 b.atwell-clark@hotmail.com AJ TAXIS 1-8 seats - wheelchair accessible - enhanced CRB - long or short journeys 07877 886797 ajwhitty79@yahoo.co.uk Chinnock Taxis 01749 831529 07703 068878 chinnytone@aol.com website CJW Taxis 01458 833106 07814 544227 bookings@cjwtaxis.co.uk website Chisletts Taxis 01458 832278 0800 214404 DNA Taxis 0770 963 3561 info@dnataxis.co.uk website Glastonbury Taxis 07768 741 950 jim@glastonburytaxis.co.uk website GNS Taxis Airport - Glastonbury transfers 01934744744 sales@gnstaxis.co.uk website Joys Taxis 07977 441440 Justaxis 01458 860020 justin@justaxis.biz website Mums Taxis 07711 572038 website P&R Minibuses 07828 984699 website Shangri-la Taxis 07816 634934 shangr-la_taxis@hotmail.co.uk Streetax 01458 443322 Cary Cabs 01963 351168 Number 7 01963 351015 By Bike There are a few places that do bike hire: On Your Bike 128a High Street, Street 01458 443048 Pedalers Cycles including Cycle Hire Glastonbury 4 by 4 Centre, Wirral Park. 01458 834562 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.