Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

José Serra promete pavimentar a Transamazônica

Postado
  • Membros

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, prometeu nesta terça-feira, em Altamira (oeste do Pará), pavimentar a Transamazônica e construir a emblemática hidrelétrica de Belo Monte, alvo de críticas de ambientalistas e de índios.

 

Fonte: Folha.com

 

Ele não quis responder a questões sobre quebra de sigilos na Receita Federal ou mesmo sua posição nas pesquisas.

 

Acompanhado dos candidatos tucanos ao governo do Estado, Simão Jatene, e ao Senado, Flexa Ribeiro, Serra foi recebido pela prefeita Odileia Sampaio (PSDB) no aeroporto.

 

Os militantes, com os rostos pintados de amarelo, gritavam o nome do candidato. Serra participa de carreata pelas pelas principais ruas da cidade, que deve ter um percurso de mais de três quilômetros até a orla do rio Xingu. Para a cidade de mais 96 mil habitantes, a animação parece uma final de Copa do Mundo.

 

"Eu estou muito contente de vir a Altamira. Essa foi uma escolha do Jatene, do Flexa e minha. Por que? Porque Altamira é uma síntese do Brasil. É o maior município do Brasil. Tem uma potencialidade de progresso muito grande. Está cheio de problemas também, mas a gente está no governo exatamente para resolver esses problemas", disse ainda no aeroporto.

 

"Em parceria com o governo do Estado, em parceria com os nossos parlamentares, nós queremos dar um impulso a Altamira. Duas coisas só para exemplificar: Transamazônica, que precisa ser pavimentada e transformada numa estrada de verdade, e segundo, saúde. Nós temos que fazer uma operação na saúde no Pará todo e em muitos municípios, como Altamira", disse o candidato.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Nossa... o cara chegou no fundo do poço.

Postado
  • Membros

Tá chegando perto do Maluf, que só faltou prometer asfaltar a Ponte Aérea!!!!!!!!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.