Ir para conteúdo

Salar de Uyuni, época seca e molhado


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, 

a dois anos atrás fui no Salar de Uyuni no mês de Maio e ele estava seco, sem aquele espelho dágua, e agora estou programando de voltar lá o ano que vem mas em outro mês, provavelmente fevereiro ou março, e gostaria de saber de alguém que foi lá em algum destes mês como fica lá nesta época do ano

Procurei em um monte de tópicos aqui no site e em outros mas não achei nenhuma resposta com certeza.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
28 minutos atrás, carlos.alberto1 disse:

Olá, 

a dois anos atrás fui no Salar de Uyuni no mês de Maio e ele estava seco, sem aquele espelho dágua, e agora estou programando de voltar lá o ano que vem mas em outro mês, provavelmente fevereiro ou março, e gostaria de saber de alguém que foi lá em algum destes mês como fica lá nesta época do ano

Procurei em um monte de tópicos aqui no site e em outros mas não achei nenhuma resposta com certeza.

Em dezembro começa o periodo de chuvas, já estive lá em Janeiro e já tinha os espelhos d'agua formados. O periodo que voce pretende ir é uma boa época pra poder ver os espelhos d'agua. De abril pra frente as chuvas ja diminuem e consequentemente o tamanho das poças d'agua. 

De qualquer forma nao tem como ti afirmar com toda certeza que no dia que vc for terá enormes espelhos d'agua ou que estará muito seco. Assim como nao tem como afirmar que nao pegará chuva a ponto de estragar o passeio, só mesmo na hora pra descobrir. Mas de qualquer forma essa época que vc pretende ir tem tudo pra dar certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...