Boa tarde pessoal.... estou programando uma viagem para o sudeste asiático (Tailandia, Laos, Vietnã e Camboja) em março do ano que vem, tenho 3 semanas somente disponíveis e a princípio o roteiro que estou pensando está abaixo.
Gostaria da opinião de quem já foi pra região se está legal assim ou se mudariam algo... muitos lugares legais pra ir e pouco tempo é meio complicado kkk
DIA 02 Vo PRA BANGKOC
DIA 3 CHEGO EM BANGKOC e voo para chiang may
DIA 4 chiang may
DIA 5 chiang may (chiang ray templo branco)
DIA 6 voo volta para Bangkoc
dia 7 Bangkoc
DIA 8 BANGKOC
dia 9 Bangkoc/Ayutthaya
dia 10 voo Bangkoc - Luang Prabang (estou com bastante dúvidas nessa parte, somente 1 dia inteiro em Luang Prabang é suficiente pra conhecer a s cachoeiras lá? Chegaria em Luang por volta das 10:20 do dia 10 e sairia por volta das 17:10 do dia 11)
dia 11 voo Luang Prabang Hanoi
dia 12 Hanoi Halong Bay
dia 13 Hanoi Halong Bay
dia 14 voo Hanoi - Ho Chi Minh
dia 15 Ho Chi Minh
dia 16 voo Ho Chi Minh - Siem Reap
dia 17 Siem Reap
dia 18 siem reap
dia 19 voo Siem Reap - Puhket - Puhket - PHi Phi
dia 20 Phi Phi
dia 21 Phi Phi - Railay Beach
dia 22 Railay Beach FIM DO DIA PUHKET
dia 23 VOO VOLTA BRASIL
Agradeço sugestões ae
Boa tarde pessoal.... estou programando uma viagem para o sudeste asiático (Tailandia, Laos, Vietnã e Camboja) em março do ano que vem, tenho 3 semanas somente disponíveis e a princípio o roteiro que estou pensando está abaixo.
Gostaria da opinião de quem já foi pra região se está legal assim ou se mudariam algo... muitos lugares legais pra ir e pouco tempo é meio complicado kkk
DIA 02 Vo PRA BANGKOC
DIA 3 CHEGO EM BANGKOC e voo para chiang may
DIA 4 chiang may
DIA 5 chiang may (chiang ray templo branco)
DIA 6 voo volta para Bangkoc
dia 7 Bangkoc
DIA 8 BANGKOC
dia 9 Bangkoc/Ayutthaya
dia 10 voo Bangkoc - Luang Prabang (estou com bastante dúvidas nessa parte, somente 1 dia inteiro em Luang Prabang é suficiente pra conhecer a s cachoeiras lá? Chegaria em Luang por volta das 10:20 do dia 10 e sairia por volta das 17:10 do dia 11)
dia 11 voo Luang Prabang Hanoi
dia 12 Hanoi Halong Bay
dia 13 Hanoi Halong Bay
dia 14 voo Hanoi - Ho Chi Minh
dia 15 Ho Chi Minh
dia 16 voo Ho Chi Minh - Siem Reap
dia 17 Siem Reap
dia 18 siem reap
dia 19 voo Siem Reap - Puhket - Puhket - PHi Phi
dia 20 Phi Phi
dia 21 Phi Phi - Railay Beach
dia 22 Railay Beach FIM DO DIA PUHKET