Ir para conteúdo

Aeroporto Galeão


Posts Recomendados

  • Membros

Sugestão 1:

Pegue o ônibus "Frescão 2018" até Copacabana, desça no Praça do Lido/Posto 2 e ande pela avenida Atlântica até o Forte de Copacabana, rende ótimas fotos, coma alguma coisa na confeitaria Colombo e já vai estar na hora de voltar ao aeroporto novamente com o "Frescão"

A viagem do Galeão até Copacabana leva entre 1h30 e 2h a depender do transito, então até você desembarcar,  deixar a sua bagagem de mão no guarda-volumes do aeroporto, comprar a passagem do frescão, esperar o próximo ônibus partir e finalmente chegar no Posto 2 em Copa será depois das 13:00 e você estará morrendo de fome.

Almoce num restaurante/lanchonete por lá mesmo e depois vá caminhando em sentido ao forte na outra ponta da praia, você deve levar 1h30 a 2h para chegar lá caminhando calmamente, parando para umas fotos, descansar numa sombra, etc, e quandov você chegar lá na outra ponta depois de ter almoçado será umas 16:00, gastando outra hora no forte e confeitaria Colombo, e será em torno de 17:00 horas.

Nesta hora a feirinha de Copacabana já deve estar funcionando a todo vapor, "enrole" um pouquinho por lá e já será hora de pegar o ônibus de volta ao Galeão.

Você tem que estar de volta no Galeão no máximo as 21:00, e como o ônibus leva umas 2 horas para chegar no Galeão, e o transito no fina da tarde ou começo da noite pode ser horrível, é bom você pegar o ônibus de volta ao aeroporto lá pelas 18:00 para ter alguma folga para imprevistos e atrasos do ônibus.

 

Sugestão 2:

Com o mesmo "Frescão" vá até a Praia de Botafogo/Centro Empresarial Mourisco, de lá dá para ir caminhando até o Bondinho do Pão de Açúcar, fica a uns 20 ou 30 minutos de caminhada.

Depois de subir no Pão de Açúcar com o Bondinho, se ainda estiver sobrando tempo, pegue um Uber até o Posto 4 de Copacabana, tire umas fotos, "enrole" um pouco por lá e já vai ser hora de voltar ao aeroporto.

 

IMPORTANTE:

Cuidado com os batedores de carteira e celular em Copacabana, Botafogo e Bondinho,  deixe a sua bagagem de mão no guarda-volumes do aeroporto, e vá com o mínimo de coisas para a zona sul, leve só carteira, documentos e celular.

IMPORTANTE 2:

Confira com o motorista ou vendedor onde pegar o ônibus na volta, para que você não fique lá plantada no lugar errado esperando o ônibus, a rota do ônibus é ligeiramente diferente nos finais de semana.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...