Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 6, 2006 Membros de Honra Postado Março 6, 2006 Esta cidade é muito linda. Para quem quer se hospedar o Albergue faça reserva antes senão fica sem lugr. E olha que é gigante o Hostel lá. Eu acabei me hospedando em Bamberg por causa disto. MAs a cidade vale a pena cada metro que se conhece dela., http://nuernberg.de/ Citar
Membros andresoares Postado Setembro 21, 2006 Membros Postado Setembro 21, 2006 Dá pra conhecer essa cidade num day trip a partir de Munchen? Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 21, 2006 Autor Membros de Honra Postado Setembro 21, 2006 Dá pra conhecer essa cidade num day trip a partir de Munchen? Sim Citar
Membros FlaRusso Postado Agosto 10, 2009 Membros Postado Agosto 10, 2009 Olá, Quantos dias você me recomenda para conhecer bem Nürnberg? Vielen Dank. Flávia Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 10, 2009 Autor Membros de Honra Postado Setembro 10, 2009 em um dia vc consegue conhecer a cidade toda.... Citar
Membros FlaRusso Postado Setembro 14, 2009 Membros Postado Setembro 14, 2009 Olá, Jonas, Mesmo visitando o Dokuzentrum, daria pra conhecer bem em 1 dia? Estava em dúvida entre 2 e 3 dias (devo estar meio sem noção sobre os tamanhos das cidades...) e acabei optando por 2 dias. Porém, se der para fazer tudo em 1,5 dia, incluindo visita ao DZ, será melhor, porque poderei chegar em München mais cedo em meu roteiro. Obrigada! Flávia Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 16, 2009 Autor Membros de Honra Postado Setembro 16, 2009 Olá, Jonas, Mesmo visitando o Dokuzentrum, daria pra conhecer bem em 1 dia? Estava em dúvida entre 2 e 3 dias (devo estar meio sem noção sobre os tamanhos das cidades...) e acabei optando por 2 dias. Porém, se der para fazer tudo em 1,5 dia, incluindo visita ao DZ, será melhor, porque poderei chegar em München mais cedo em meu roteiro. Obrigada! Flávia O DZ é um pouco afastado do centro historico..mas para para fazer sim em 1,5 dias... ai depende o tempo que vc vai gastar no DZ.... Citar
Membros FlaRusso Postado Setembro 16, 2009 Membros Postado Setembro 16, 2009 Muito obrigada pela resposta! Citar
Membros bruno luiz Postado Setembro 22, 2009 Membros Postado Setembro 22, 2009 olá , vc saberia quantocusta os trens teleféricos de Garmich-Partenkirchen para subir ao Zugspitzel?? Dá pra sair de munique ir e voltar em um dia?? obrigado Citar
Membros Router Postado Novembro 14, 2009 Membros Postado Novembro 14, 2009 Um hostel que não recomendo em Nürnberg é o Let´em sleep.Achei ele muito largado e sujo, mas a cidade vale e pena em ser visitada e gostei muito da simpatia das pessoas na cidade Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.