Ir para conteúdo

1 ° Mochilão sem destino


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!! Faz 3 dias que pedi conta dos meus 2 empregos (sim, quase um Julius da vida haha) com a determinação de pegar a estrada e conhecer esse mundão de Deus!!Amo meus empregos, amo meus chefes, a equipe de trabalho e amo mais ainda minha familia e meus dogs!!! Pretendo quitar as minhas continhas e tal, guardar minha mobilia na casa dos papis e comprar algumas coisinhas para a viajem. Será minha primeira experiência, e só o que escuto das pessoas ao meu redor é que é loucura e todo aquele discurso que vcs devem imaginar!!  No momento sem fazer idéia do que comprar para onde ir e como fazer (Mas estou começando a pesquisar) Pretendo ir ou no começo de dezembro ou no incio de Janeiro. Sou candanga, moro em Brasília, tenho 32 anos amo rock e outras cositas más haha e estou disposta a ir para qualquer lugar, assim meio sem rumo mesmo da forma mais alternativa possível!! Com a mais sincera e louca vontade de conhecer as cidades, pessoas e suas culturas!! A principio penso em viajar só, tenho essa necessidade de descobrimento pessoal no momento! Mas estou aberta a quem queira partilhar e me acompanhar na trajetória! Quem puder me dar uma ajudinha com as dicas básicas, agradeço desde já!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia!! Faz 3 dias que pedi conta dos meus 2 empregos (sim, quase um Julius da vida haha) com a determinação de pegar a estrada e conhecer esse mundão de Deus!!Amo meus empregos, amo meus chefes, a equipe de trabalho e amo mais ainda minha familia e meus dogs!!! Pretendo quitar as minhas continhas e tal, guardar minha mobilia na casa dos papis e comprar algumas coisinhas para a viajem. Será minha primeira experiência, e só o que escuto das pessoas ao meu redor é que é loucura e todo aquele discurso que vcs devem imaginar!!  No momento sem fazer idéia do que comprar para onde ir e como fazer (Mas estou começando a pesquisar) Pretendo ir ou no começo de dezembro ou no incio de Janeiro. Sou candanga, moro em Brasília, tenho 32 anos amo rock e outras cositas más haha e estou disposta a ir para qualquer lugar, assim meio sem rumo mesmo da forma mais alternativa possível!! Com a mais sincera e louca vontade de conhecer as cidades, pessoas e suas culturas!! A principio penso em viajar só, tenho essa necessidade de descobrimento pessoal no momento! Mas estou aberta a quem queira partilhar e me acompanhar na trajetória! Quem puder me dar uma ajudinha com as dicas básicas, agradeço desde já!! [emoji4]
Boa Sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 12/10/2018 em 11:27, Raulnaestrada disse:
Em 11/10/2018 em 11:27, Kenia Tachiman Morais Souz disse:
Bom dia!! Faz 3 dias que pedi conta dos meus 2 empregos (sim, quase um Julius da vida haha) com a determinação de pegar a estrada e conhecer esse mundão de Deus!!Amo meus empregos, amo meus chefes, a equipe de trabalho e amo mais ainda minha familia e meus dogs!!! Pretendo quitar as minhas continhas e tal, guardar minha mobilia na casa dos papis e comprar algumas coisinhas para a viajem. Será minha primeira experiência, e só o que escuto das pessoas ao meu redor é que é loucura e todo aquele discurso que vcs devem imaginar!!  No momento sem fazer idéia do que comprar para onde ir e como fazer (Mas estou começando a pesquisar) Pretendo ir ou no começo de dezembro ou no incio de Janeiro. Sou candanga, moro em Brasília, tenho 32 anos amo rock e outras cositas más haha e estou disposta a ir para qualquer lugar, assim meio sem rumo mesmo da forma mais alternativa possível!! Com a mais sincera e louca vontade de conhecer as cidades, pessoas e suas culturas!! A principio penso em viajar só, tenho essa necessidade de descobrimento pessoal no momento! Mas estou aberta a quem queira partilhar e me acompanhar na trajetória! Quem puder me dar uma ajudinha com as dicas básicas, agradeço desde já!! emoji4.png

Boa Sorte!

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Kenia Tachiman Morais Souz Não dê muita moral pra quem tenta ti desencorajar, não é qualquer pessoa que tem coragem de jogar tudo pro alto e fazer o que voce pretende fazer. Já fiz algo semelhante ao pedir conta do serviço pra dar a volta ao mundo e o que mais eu ouvia alem de ser louco é "com a grana q vai gastar vc compra um carro, ou da entrado num apt" etc.. mas nao dei moral pra nada e simplesmente fui.. nao me arrependo de nada!

Antes de sair por ae totalmente sem rumo sugiro voce definir um norte e qual o seu objetivo, onde chegar. Sair totalmente sem rumo voce provavelmente vai "perder tempo" e talvez dinheiro e nao conseguir ir muito longe. Defina se vc quer viajar aqui no Brasil mesmo, para algum país da America do Sul ou em outro continente. A partir disso voce vai começar a pesquisar o que ti interessa em cada local e como fazer pra chegar lá. Ter um norte é algo que pode ti motivar para conseguir ir em frente.

Dê uma lida no tópico abaixo, vai ti ajudar e esclarecer várias dúvidas pelo fato de vc ser marinheira de primeira viagem:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

É isso aí Kênia, se essa é sua vontade se joga.... muitos vão tentar te desencorajar, mas não dê importância, será uma jornada incrível de autoconhecimento pode ter certeza. 

Como estão as coisas? Já partiu? 

Também sou do Distrito Federal e também pretendo cair na estrada em breve. Defina mais ou menos um roteiro, tipo vai começar pelo Brasil quais regiões... Vai p América do sul... Partiu mundão..... rsrs. Pesquisa um pouco sobre os lugares e deixa a vida te levar... Tenha muita disposição e vai ser feliz... 😍😍😍 Aqui na torcida. 👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 16/10/2018 em 12:26, lobo_solitário disse:

@Kenia Tachiman Morais Souz Não dê muita moral pra quem tenta ti desencorajar, não é qualquer pessoa que tem coragem de jogar tudo pro alto e fazer o que voce pretende fazer. Já fiz algo semelhante ao pedir conta do serviço pra dar a volta ao mundo e o que mais eu ouvia alem de ser louco é "com a grana q vai gastar vc compra um carro, ou da entrado num apt" etc.. mas nao dei moral pra nada e simplesmente fui.. nao me arrependo de nada!

Antes de sair por ae totalmente sem rumo sugiro voce definir um norte e qual o seu objetivo, onde chegar. Sair totalmente sem rumo voce provavelmente vai "perder tempo" e talvez dinheiro e nao conseguir ir muito longe. Defina se vc quer viajar aqui no Brasil mesmo, para algum país da America do Sul ou em outro continente. A partir disso voce vai começar a pesquisar o que ti interessa em cada local e como fazer pra chegar lá. Ter um norte é algo que pode ti motivar para conseguir ir em frente.

Dê uma lida no tópico abaixo, vai ti ajudar e esclarecer várias dúvidas pelo fato de vc ser marinheira de primeira viagem:

 

Muito obrigada! Suas informações foram cruciais para eu definir de imediato a minha ida! Vou de bsb-sp e de lá vou para o Chile, irei dia 16 de janeiro e de lá irei para uma cidade chamada Rio Claro pela plataforma Worldpackers e ficarei cerca de 2 semanas de lá já tenho outro voluntariado em Puerto Varas, esse até o momento e minha única e exclusiva programação! De lá vou deixar acontecer! Ansiedade monstra!! 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 02/12/2018 em 20:24, NeideBen disse:

É isso aí Kênia, se essa é sua vontade se joga.... muitos vão tentar te desencorajar, mas não dê importância, será uma jornada incrível de autoconhecimento pode ter certeza. 

Como estão as coisas? Já partiu? 

Também sou do Distrito Federal e também pretendo cair na estrada em breve. Defina mais ou menos um roteiro, tipo vai começar pelo Brasil quais regiões... Vai p América do sul... Partiu mundão..... rsrs. Pesquisa um pouco sobre os lugares e deixa a vida te levar... Tenha muita disposição e vai ser feliz... 😍😍😍 Aqui na torcida. 👏👏👏👏

Muito obrigada Neide! Entao ainda estou tentando arrecadar algumas verbas haha mas passagem já comprada para o dia 16 de janeiro! Começarei pelo Chile!! Vamoooos?!!! 😘😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...