Ir para conteúdo

1 ° Mochilão sem destino


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!! Faz 3 dias que pedi conta dos meus 2 empregos (sim, quase um Julius da vida haha) com a determinação de pegar a estrada e conhecer esse mundão de Deus!!Amo meus empregos, amo meus chefes, a equipe de trabalho e amo mais ainda minha familia e meus dogs!!! Pretendo quitar as minhas continhas e tal, guardar minha mobilia na casa dos papis e comprar algumas coisinhas para a viajem. Será minha primeira experiência, e só o que escuto das pessoas ao meu redor é que é loucura e todo aquele discurso que vcs devem imaginar!!  No momento sem fazer idéia do que comprar para onde ir e como fazer (Mas estou começando a pesquisar) Pretendo ir ou no começo de dezembro ou no incio de Janeiro. Sou candanga, moro em Brasília, tenho 32 anos amo rock e outras cositas más haha e estou disposta a ir para qualquer lugar, assim meio sem rumo mesmo da forma mais alternativa possível!! Com a mais sincera e louca vontade de conhecer as cidades, pessoas e suas culturas!! A principio penso em viajar só, tenho essa necessidade de descobrimento pessoal no momento! Mas estou aberta a quem queira partilhar e me acompanhar na trajetória! Quem puder me dar uma ajudinha com as dicas básicas, agradeço desde já!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros