Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kenia Tachiman Morais Souz

1 ° Mochilão sem destino

Posts Recomendados

Bom dia!! Faz 3 dias que pedi conta dos meus 2 empregos (sim, quase um Julius da vida haha) com a determinação de pegar a estrada e conhecer esse mundão de Deus!!Amo meus empregos, amo meus chefes, a equipe de trabalho e amo mais ainda minha familia e meus dogs!!! Pretendo quitar as minhas continhas e tal, guardar minha mobilia na casa dos papis e comprar algumas coisinhas para a viajem. Será minha primeira experiência, e só o que escuto das pessoas ao meu redor é que é loucura e todo aquele discurso que vcs devem imaginar!!  No momento sem fazer idéia do que comprar para onde ir e como fazer (Mas estou começando a pesquisar) Pretendo ir ou no começo de dezembro ou no incio de Janeiro. Sou candanga, moro em Brasília, tenho 32 anos amo rock e outras cositas más haha e estou disposta a ir para qualquer lugar, assim meio sem rumo mesmo da forma mais alternativa possível!! Com a mais sincera e louca vontade de conhecer as cidades, pessoas e suas culturas!! A principio penso em viajar só, tenho essa necessidade de descobrimento pessoal no momento! Mas estou aberta a quem queira partilhar e me acompanhar na trajetória! Quem puder me dar uma ajudinha com as dicas básicas, agradeço desde já!! :)

  • Gostei! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia!! Faz 3 dias que pedi conta dos meus 2 empregos (sim, quase um Julius da vida haha) com a determinação de pegar a estrada e conhecer esse mundão de Deus!!Amo meus empregos, amo meus chefes, a equipe de trabalho e amo mais ainda minha familia e meus dogs!!! Pretendo quitar as minhas continhas e tal, guardar minha mobilia na casa dos papis e comprar algumas coisinhas para a viajem. Será minha primeira experiência, e só o que escuto das pessoas ao meu redor é que é loucura e todo aquele discurso que vcs devem imaginar!!  No momento sem fazer idéia do que comprar para onde ir e como fazer (Mas estou começando a pesquisar) Pretendo ir ou no começo de dezembro ou no incio de Janeiro. Sou candanga, moro em Brasília, tenho 32 anos amo rock e outras cositas más haha e estou disposta a ir para qualquer lugar, assim meio sem rumo mesmo da forma mais alternativa possível!! Com a mais sincera e louca vontade de conhecer as cidades, pessoas e suas culturas!! A principio penso em viajar só, tenho essa necessidade de descobrimento pessoal no momento! Mas estou aberta a quem queira partilhar e me acompanhar na trajetória! Quem puder me dar uma ajudinha com as dicas básicas, agradeço desde já!!
Boa Sorte!
  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/10/2018 em 11:27, Raulnaestrada disse:
Em 11/10/2018 em 11:27, Kenia Tachiman Morais Souz disse:
Bom dia!! Faz 3 dias que pedi conta dos meus 2 empregos (sim, quase um Julius da vida haha) com a determinação de pegar a estrada e conhecer esse mundão de Deus!!Amo meus empregos, amo meus chefes, a equipe de trabalho e amo mais ainda minha familia e meus dogs!!! Pretendo quitar as minhas continhas e tal, guardar minha mobilia na casa dos papis e comprar algumas coisinhas para a viajem. Será minha primeira experiência, e só o que escuto das pessoas ao meu redor é que é loucura e todo aquele discurso que vcs devem imaginar!!  No momento sem fazer idéia do que comprar para onde ir e como fazer (Mas estou começando a pesquisar) Pretendo ir ou no começo de dezembro ou no incio de Janeiro. Sou candanga, moro em Brasília, tenho 32 anos amo rock e outras cositas más haha e estou disposta a ir para qualquer lugar, assim meio sem rumo mesmo da forma mais alternativa possível!! Com a mais sincera e louca vontade de conhecer as cidades, pessoas e suas culturas!! A principio penso em viajar só, tenho essa necessidade de descobrimento pessoal no momento! Mas estou aberta a quem queira partilhar e me acompanhar na trajetória! Quem puder me dar uma ajudinha com as dicas básicas, agradeço desde já!! emoji4.png

Boa Sorte!

Muito obrigada!

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Kenia Tachiman Morais Souz Não dê muita moral pra quem tenta ti desencorajar, não é qualquer pessoa que tem coragem de jogar tudo pro alto e fazer o que voce pretende fazer. Já fiz algo semelhante ao pedir conta do serviço pra dar a volta ao mundo e o que mais eu ouvia alem de ser louco é "com a grana q vai gastar vc compra um carro, ou da entrado num apt" etc.. mas nao dei moral pra nada e simplesmente fui.. nao me arrependo de nada!

Antes de sair por ae totalmente sem rumo sugiro voce definir um norte e qual o seu objetivo, onde chegar. Sair totalmente sem rumo voce provavelmente vai "perder tempo" e talvez dinheiro e nao conseguir ir muito longe. Defina se vc quer viajar aqui no Brasil mesmo, para algum país da America do Sul ou em outro continente. A partir disso voce vai começar a pesquisar o que ti interessa em cada local e como fazer pra chegar lá. Ter um norte é algo que pode ti motivar para conseguir ir em frente.

Dê uma lida no tópico abaixo, vai ti ajudar e esclarecer várias dúvidas pelo fato de vc ser marinheira de primeira viagem:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

    Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉 

×