Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Natal/ Réveillon La Paz 2019

• Respostas 35
  • Visualizações 7.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Lorena Freitas BSB
    Lorena Freitas BSB

@Vinicius Leite Chucre Oi Vinicius, estarei por la paz nessas datas! Me envia teu contato, a gente pode criar um grupo com essa galera e talvez se encontrar por lá 61 999428501 

• Que legal. Viajaremos dois casais. Queria muito saber se vocês sabem de alguma praça ou festa que ocorra no momento da virada por lá. Vi um vídeo no youtube que a pessoa comentou que em uma Praça rola

• GabrielaGerber
    GabrielaGerber

Olá Naiara e d+ ☺️ Eu e meu esposo partiremos de Brusque/SC dia 20/12 até 03/01,nosso roteiro:Salar/Torotoro/Lapaz/Tiahuanaco/Chacaltaya/Copacabana/Isladelsol/Lapaz...passaremos a virada provavel

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 28/12/2018 em 21:36, Lorena Freitas BSB disse:

GALERAAAAA TODOS QUE DEIXARAM O CONTATO AQUI ESTAREI ADICIONANDO NO GRUPO. Os que não deixaram podrm me mandar mensagem que add 61999428501 

Vou amanhã para La Paz e pretendo fazer o tour do salar dia 2.

Estarei na Bolívia ate dia 9. Se puderem me adicionar no grupo para possivelmente combinarmos algo...  11971298789

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

@Lorena Freitas BSB olá, meu nome é Carolina, sou do RJ, mas estarei em Corumbá MS no período de dezembro a janeiro e venho pensando sobre passar o ano novo na Bolívia, considerei La Paz pela cidade, cultura e pela proximidade com os Andes.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, thurminha.

Alguém já fez ou fará mochilão que tenha filho? Como foi a experiência? Quem ainda fará como está se programando?

Pretendo fazer Bolivia, Chile, Peru.

Quero fazer mochilão e tenho duas filhas de 8 anos e 1 ano.

Abraço,

Valdelice

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 16/10/2018 em 14:18, Markos Santos disse:

Eu e minha namorada estaremos na Bolivia de 14/12 a 06/01/19, passaremos ao menos o natal em la paz,  ficaremos no Landscape (conseguimos um preço legal lá)

Nosso roteiro será Santa cruz - Sucre - Potosi - Uyuni - la Paz - Copacabana (isla del sol) - la paz - cochabamba (toro toro) - Santa cruz

Se quiserem partilhar roteiros, ajudas e afins, estamos a disposição \o/

Bom dia. Estou com meu primeiro mochilão para Bolivia, marcado a partir do dia 20/12,  estou preocupada com as manifestações. Alguém tem informações seguras?

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 11/07/2019 em 17:26, Carolina Salvador disse:

@Lorena Freitas BSB olá, meu nome é Carolina, sou do RJ, mas estarei em Corumbá MS no período de dezembro a janeiro e venho pensando sobre passar o ano novo na Bolívia, considerei La Paz pela cidade, cultura e pela proximidade com os Andes.

Oiii

Então, esse post era pro ano novo 2018/2019, não 2019/2020. Se vai passar o ano novo em la paz, recomendo que escolha algum local animado/festa, pois a cidade não dispoe de programação especial como aqui no Brasil. Qualquer coisa estou a disposição. 

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 10/12/2019 em 09:15, marina garcia disse:

Bom dia. Estou com meu primeiro mochilão para Bolivia, marcado a partir do dia 20/12,  estou preocupada com as manifestações. Alguém tem informações seguras?

Tenho amigos que moram lá e a vida continua normal. 

Postado
  • Membros

Onde vai ser o encontro do final do ano vou esta na bolivia também 

• 4 anos depois...
Postado
  • Membros
Em 07/12/2018 em 10:18, GabrielaGerber disse:

Olá Naiara e d+ ☺️

Eu e meu esposo partiremos de Brusque/SC dia 20/12 até 03/01,nosso roteiro:Salar/Torotoro/Lapaz/Tiahuanaco/Chacaltaya/Copacabana/Isladelsol/Lapaz...passaremos a virada provavelmente na praça de la paz,ouvimos alguns relatos interessantes de outros mochileiros. Acredito que iremos nos encontrar em algum momento,essa será nossa primeira viagem!!!Um abraço e vamos nos falando.

Olá tudo bem? Estou indo pra Bolívia passar natal e réveillon,as ainda sem saber se os ônibus entre as cidades funcionam. Pode me informar?

Postado
  • Membros
23 horas atrás, Adriana Bessa disse:

Olá tudo bem? Estou indo pra Bolívia passar natal e réveillon,as ainda sem saber se os ônibus entre as cidades funcionam. Pode me informar?

Olá, em 2018 quando fomos, funcionavam sim. E tinham ônibus bons e ruins como qualquer país. Não sei de onde vc vai partir, mas nos fomos de campo grande a Corumbá, na divisa pegamos um ônibus até Santa Cruz de La Sierra e de Lá até Potossi, de lá pegamos um passeio de 2 noites e 3 dias pelo Salar, voltamos pra Potossi e de lá seguimos de ônibus até La Paz, tudo funcionando perfeitamente. Abraços e espero ter ajudado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.