Ir para conteúdo

Barraca que de para ficar em pé


leitao

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

estou atras de uma barraca que de para ficar de pé e que tenha uma certa qualidade para que resista a chuva e também pq vou acampar na praia.

 

Encontrei as seguintes

Jumbo 5/6 da nautika por R$399,00

Barraca Coleman Weather Lite 5 R$423,00

 

alguem pode me ajudar dar uma opinião sobre estes modelo ou sugerir outros. Também aceito sugestões quanto a barraca mais indicada para praia mas que aguente chuva .

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Acho que essa resolveria seu problema. Mas parece que não fabrica mais. Tenho uma maior ainda: a Brisa 6. Certa vez armamos sem os compartimentos internos e improvisamos um piso com uma lona plástica do tamanho total; dormiram 9!

 

Vê se não parece anuncio de apartamento. rss

 

24704_brisa_5_capri_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ôh mausper esta foto deve ter uns dez anos ou mais heim! :lol:

Os modelos Brisa não são mais fabricados a um bom tempo pela Capri.

Eu ainda tenho uma Hobby 5.

hobby.jpg

Mas por terem estrutura em aço galvanizado e sobreteto em "lona" (Poliéster plastificado) são recomendadas apenas para quem acampa com veículos leitão pois pesam bastante.

A Hobby 5 mede 2.20m. de largura, 2,37m. de comprimento, 1,77m. de altura e pesa 12 quilos.

 

:(Ponto negativo desta barraca: Já peguei muita chuva com essa barraca e ela me deixou na mão uma vez por algo que eu considero um defeito de fabricação: ela tem uma costura no piso de fora a fora no centro que não é selada de fabrica e por onde entrou água.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

na sugoi (http://www2.ciashop.com.br/sugoionline/Default.asp), q fica na florêncio de abreu em sp, eu vi ontem montadas umas barracas gigantes, da náutika, esses modelos pra 5 pu 6 pessoas.... dá pra ficar em pé....

tinha os modelos estruturais da nautika (pesam pra kct!) que chegam a 2 metros de altura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Isso mesmo Sandman, acho que uns 8 a 9 pelo menos :D , porque essa foto acho que é de 2000. E nessa época já não fabricava a Brisa 6, só a 5.

É muito pesada, a cobertura é uma verdadeira lona! Mas... cabia todos em pé à vontade :D . Dava tanto trabalho pra armar que só justificava, se fosse pra ficar ao menos uma semana.

Usei muito também uma hobby 3 emprestada... Eita tempo...rs

 

achei agora um monstrinho que não conhecia:

barraca de camping gigante - para 9 pessoas - Ozark Trail

24704_img_1.jpg

24704_img_2.jpg

 

E achei tem também essa: Nautika Explorer 4

24704__1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

essa nautika explorer tb é gigante. mas a nautika estrutural 7 é maior. olha em http://www.nautika.com.br/lazer/Default2.aspx?area=1&cat=48&idprod=44

 

vi as duas montadas sexta... gente... se tirar as divisórias dos quartos, botar um globo de luz no meio e um som dá pra fazer rave dentro... hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

as capri canadenses eu usei muito pra acampar quando era escoteiro, há uns 20 anos... hehehehe.

iam 5 ou 6 moqleuqes dentro de uma, tudo apertado... lembro q uma vez tinha tanto nego dentro que pra virar tinha que ser coordenado o movimento. daquela vez tivemos que montar as barracas num lugar meio inclinado, e, por causa de um puuuta vento montamos a baraca inclinada pro lado direito. sobrou pra mim dormir naquele canto. acordei com o resto da turma inteiro me sufocando, amoçada rolou de lado durante a noite. hehehehehe

 

 

[]s

p.s. nessa época meu saco de dormir (eu era um raro dono de saco de dormir!) era quadrado, o zíper abria todo, e mais fino que um edredonzinho safado. tenho até hoje, serve pra cobrir um móvel guardado.. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

righthttp://www.mochileiros.com/userpix/4625_barracaOzark_1.jpg[/img] HAHAHA! Virou sessão nostalgia!

 

Esse tópico também poderia se chamar "Barracas para a família toda", pois geralmente barracas altas são para mais de 4 pessoas... A não ser que você consiga dormir de pé e compre uma barraca para banho como essa ao lado. :lol:

 

Nos Wal-marts dos Estados Unidos as Colemans e Ozarks fazem sucesso:

4625_ColemanWalmart_1.jpg

Barracas no Wal-mart E.U.A

 

Eu particularmente não gosto das barracas fabricadas pela Náutika, mas no Brasil elas sempre foram sinônimos de barracas para praia, no Submarino você também encontra as Estruturais e as Bungalows além de outras marcas.

Barracas no Submarino.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...