Ir para conteúdo

ANO NOVO NORDESTE MOCHILÃO 20 DIAS


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Também estarei em Maceió nessa data 27 a 3 de janeiro, vou passar o réveillon e depois volto p Natal. Sabe que dia vai p Natal ?

Alguém mais em Maceió ou Natal nessa data ? @Hinayana Barbosa Rodrigues

 

Em 20/10/2018 em 00:09, Hinayana Barbosa Rodrigues disse:

Olá. 

Tbm to neste barco. Primeiro mochilão. 

Chego dia 11/12 em Recife e volto dia05/01.

Por ora, a única programação é encontrar cm umas amigas em Maceió, dia 27/12 e passar ano novo por lá.

qrendo, do dia 11 a 25 aproveitar PE/PB/RN

 

Link para o comentário
  • Membros
Em 19/10/2018 em 11:11, DrFlavio Vantini disse:

OLA GALERA 

MINHA PRIMEIRA VIAGEM DE MOCHILÃO , ESTOU QUERENDO IR PASSAR ANO NOVO NO NORDESTE E CONHECER A REGIÃO 20 DIAS DE VIAGEM .

ALGUEM PODE ME DAR SUGESTÃO DO ROTEIRO ??

 

Vou iniciar meu mochilão por Maceió - não tenho nada fixo - a ideia é explorar a cidade e, se houver outra proposta de roteiro interessante, seguir... Depois volto p Natal. Passa por alguma dessas cidades ? @DrFlavio Vantini

Link para o comentário
  • Membros
30 minutos atrás, Miguel Tavares disse:

Também estarei em Maceió nessa data 27 a 3 de janeiro, vou passar o réveillon e depois volto p Natal. Sabe que dia vai p Natal ?

Alguém mais em Maceió ou Natal nessa data ? @Hinayana Barbosa Rodrigues

 

 

Então, acredito que depois do dia 15 de dezembro estareu em Natal. Inclusive, se tiver dicar. Me chama no Whats. 69-99917-1600.

Reveillon é em maceió mesmo.
 

Link para o comentário
  • Membros
Em 19/10/2018 em 11:11, DrFlavio Vantini disse:

OLA GALERA 

MINHA PRIMEIRA VIAGEM DE MOCHILÃO , ESTOU QUERENDO IR PASSAR ANO NOVO NO NORDESTE E CONHECER A REGIÃO 20 DIAS DE VIAGEM .

ALGUEM PODE ME DAR SUGESTÃO DO ROTEIRO ??

 

No extremo nordeste do pais tem varias capitais bem próximas umas das outras (Fortaleza, Natal, Joao Pessoa, Recife, etc..) e vc pode se deslocar entre elas bem rapido.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...