Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
DrFlavio Vantini

ANO NOVO NORDESTE MOCHILÃO 20 DIAS

Posts Recomendados

OLA GALERA 

MINHA PRIMEIRA VIAGEM DE MOCHILÃO , ESTOU QUERENDO IR PASSAR ANO NOVO NO NORDESTE E CONHECER A REGIÃO 20 DIAS DE VIAGEM .

ALGUEM PODE ME DAR SUGESTÃO DO ROTEIRO ??

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. 

Tbm to neste barco. Primeiro mochilão. 

Chego dia 11/12 em Recife e volto dia05/01.

Por ora, a única programação é encontrar cm umas amigas em Maceió, dia 27/12 e passar ano novo por lá.

qrendo, do dia 11 a 25 aproveitar PE/PB/RN

Compartilhar este post

Link para o post

@DrFlavio Vantini Também vou fazer o mochilão após o ano novo. Vou pegar de Salvador até Recife. rs. Em 20 dias eu acho que você consegue ir até Natal quissá Fortaleza dependendo do que você queira conhecer. rs. Conselho, se estiver indo com amigos alugue um carro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também estarei em Maceió nessa data 27 a 3 de janeiro, vou passar o réveillon e depois volto p Natal. Sabe que dia vai p Natal ?

Alguém mais em Maceió ou Natal nessa data ? @Hinayana Barbosa Rodrigues

Em 20/10/2018 em 00:09, Hinayana Barbosa Rodrigues disse:

Olá. 

Tbm to neste barco. Primeiro mochilão. 

Chego dia 11/12 em Recife e volto dia05/01.

Por ora, a única programação é encontrar cm umas amigas em Maceió, dia 27/12 e passar ano novo por lá.

qrendo, do dia 11 a 25 aproveitar PE/PB/RN

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/10/2018 em 11:11, DrFlavio Vantini disse:

OLA GALERA 

MINHA PRIMEIRA VIAGEM DE MOCHILÃO , ESTOU QUERENDO IR PASSAR ANO NOVO NO NORDESTE E CONHECER A REGIÃO 20 DIAS DE VIAGEM .

Vou iniciar meu mochilão por Maceió - não tenho nada fixo - a ideia é explorar a cidade e, se houver outra proposta de roteiro interessante, seguir... Depois volto p Natal. Passa por alguma dessas cidades ? @DrFlavio Vantini

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Miguel Tavares disse:

Também estarei em Maceió nessa data 27 a 3 de janeiro, vou passar o réveillon e depois volto p Natal. Sabe que dia vai p Natal ?

Alguém mais em Maceió ou Natal nessa data ? @Hinayana Barbosa Rodrigues

Então, acredito que depois do dia 15 de dezembro estareu em Natal. Inclusive, se tiver dicar. Me chama no Whats. 69-99917-1600.

Reveillon é em maceió mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/10/2018 em 11:11, DrFlavio Vantini disse:

OLA GALERA 

No extremo nordeste do pais tem varias capitais bem próximas umas das outras (Fortaleza, Natal, Joao Pessoa, Recife, etc..) e vc pode se deslocar entre elas bem rapido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora