Ir para conteúdo

VENEZUELA 2018 - VIA COLOMBIA


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal.

Estou em Colombia e estarei entrando na Venezuela, saindo de Maicao(Col) para Maracaibo(Venezuela) só que o problema eh que temos vaaarias informações..divergentes e todo mundo fala que todo dia muda muita coisa em termos de dinheiro.

Primeiro não sabemos se tem ônibus, datas, horários e principalmente, PREÇO de Maicao para Maracaibo.

Segundo..não sabemos os trâmites de fronteira..horários e etc..

Terceiro...como conseguir moeda local e quanto vale..os cambios paralelos...tá tudo uma loucura..nao sei o que vale o que..sei que eles desvalorizam demais a moeda deles na hora do cambio mega black..e que ainda usam o Bolívar forte mesmo com o novo Bolívar soberano ja em uso.. 

Com Dólar vc se vira mas que temos que pesquisar loucamente por uma bom câmbio pra conseguir trocar  o USD por Bolívar   e se te veem como gringo já era..

Ah e tem um lance de que vc da dinheiro pro venezuelano ele põe num cartão de debito Venezuelano e vc usa normal...mas tem que contar q existe um limite de uso diário e etc..

Alguém tem algum contato nessa região DE  CONFIANCA QUE possa nos auxiliar ?

Todo mundo que passa o contato de alguém esse alguém já saiu do país..🤦

Preços para estrangeiro são outros...a economia está mais solarizada..e muitas vezes tem vaga pro Venezuelano nos ônibus mas pro estrangeiros não.

As informações públicas sao poucas...e poucos relatos e alguns antigos mais de um ano e daí já mudou por demais a realidade da Venezuela..por isso não dá para planejar muito..

Meu interesse eh estar em Chichiriviche e ficava..somente para o mar caribe..praias e etc .nada de capitais ou cidades grande..

Todo mundo fala que eh barato..barato barato  que com 100 ou 200USD vc passa bem por vaaaarioa dias mas só acredito vendo mesmo..RS

Dúvidas não me faltam só queria um contato na Venezuela..se possível morando la que possa nos orientar..

Uma coisa que percebi aqui na Colômbia..aqui tem muitos venezuelos e muitos deles quando se acertam aqui se desligam do país e da realidade de como as coisas estão andando e etc. Claro q com suas razões.

Independente de qualquer coisa eh um destino certo..nem q eu enfie os USD no ouvido(p não dizer outro lugar) pra poder passar sem a polícia me roubar..

Se alguém puder colaborar com qualquer contato ou informação REAL.. agradeço.

Abraco galera.

 

 

 

 

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...