Membros fernanda-mariza.mainka Postado Outubro 23, 2018 Membros Postado Outubro 23, 2018 Olá Pessoal... Estou planejando o Carnaval 2019. Alguem já passou o o Carnaval em Jeri ? Rola algum agito por lá? Será que é uma boa opção? Estou aceitando sugestões e compania... Abraços 1 1 Citar
Membros Bya Pimenta Postado Novembro 21, 2018 Membros Postado Novembro 21, 2018 @fernanda-mariza.mainka Olá tudo bem! Estou também indo pra jeri, até o momento estou indo sozinha. Add no instagram para a gte trocar ideia @byapimenta 1 Citar
Membros fernanda-mariza.mainka Postado Novembro 22, 2018 Autor Membros Postado Novembro 22, 2018 @Bya Pimenta Não tenho redes sociais 🙄 ... Também estou indo sozinha. Vou no dia 27/02 à 07/03... Você vai que dia? Já estou com reserva em Jeri 4 dias e 4 em Fortaleza. Porém estava pensando em ficar 1 dia em Canoa Quebrada. 14 horas atrás, Bya Pimenta disse: @fernanda-mariza.mainka Olá tudo bem! Estou também indo pra jeri, até o momento estou indo sozinha. Add no instagram para a gte trocar ideia @byapimenta Citar
Membros felipe.gf Postado Novembro 22, 2018 Membros Postado Novembro 22, 2018 bom dia tudo bem?! eu estou pensando em ir depois do carnaval... vcs vao ficar em qual hospedagem? gostaria de saber indicação de hostel bom e com uma interação legal... pois ate agora vou sozinho Citar
Membros Breno Siqueira Postado Novembro 22, 2018 Membros Postado Novembro 22, 2018 Bom dia, pessoal. Eu passei 9 carnavais em Jericoacoara (moro em uma cidade à 150km da cidade). A experiência que tenho pra passar é: Até meados de 2012 era um povoado bem pacato durante o carnaval, focado para quem queria algo mais tranquilo para descansar. Atualmente, a realidade mudou bastante. Vem recebendo cada vez mais turistas e ficando mais e mais popular. Consequentemente, está ficando mais agitado. Algumas pousadas vem investindo bastante em agitação. Como exemplo o já tradicional Café Jeri. É uma balada que acontece numa espécie de lage da pousada, é muito bacana e conta com dançarinos gringos, parece baladas do leste europeu. Fora essa opção, próximo ao mar à diversos outros tipos de baladas. Ponto negativo são os preços. Quase tudo é caro, pois o povoado inteiro é turístico. Mas como qualquer lugar, se você procurar bem, encontra os lugares mais modestos com almoço a R$12-15. Agora existe uma taxa de R$5.00/dia que ficar lá (taxa para manutenção do parque ecológico), similar à Fernando de Noronha. Qualquer dúvida, pode entrar em contato. 2 Citar
Membros fernanda-mariza.mainka Postado Dezembro 10, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 10, 2018 @felipe.gf Olá, tudo bem sim... Irei ficar no Hostel Jeri Central... Os comentários no Booking sobre ele são positivos. Dê uma olhadinha... 1 Citar
Membros felipe.gf Postado Dezembro 12, 2018 Membros Postado Dezembro 12, 2018 ei @fernanda-mariza.mainka Então... eu abortei a missão de jeri e vou passar o carnaval em caraiva e depois sigo para a rota do dendê. mas é isso ai! boa viagem pra todos nos e vamo que vamo! Citar
Membros Carol Kbn Postado Dezembro 24, 2018 Membros Postado Dezembro 24, 2018 Eu estarei em Jericoacoara diárias 27/2-07/03. Tb já estou com reserva no Hostel Jeri Central. É a segunda vez que vou pra Jeri e a segunda que me hospedo lá, super recomendo. Vms nos encontrar lá. Me passa seu e-mail que eu te envio meu Whatsapp. Citar
Membros Carol Kbn Postado Dezembro 24, 2018 Membros Postado Dezembro 24, 2018 Em 10/12/2018 em 18:16, fernanda-mariza.mainka disse: @felipe.gf Olá, tudo bem sim... Irei ficar no Hostel Jeri Central... Os comentários no Booking sobre ele são positivos. Dê uma olhadinha... Vou me hospedar lá tb! Estarei de 27/2-07/3!! Citar
Membros Silvana Palma Postado Dezembro 27, 2018 Membros Postado Dezembro 27, 2018 OI Pessoal Estou querendo ir para Jeri no dia 07/03 a 11/03, provavelmente sozinha, alguém por lá nesse periodo? 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.