Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Carnaval 2019 em Jericoacoara

Postado
  • Membros

Olá Pessoal... 

Estou planejando o Carnaval 2019.

Alguem já passou o o Carnaval em Jeri ? Rola algum agito por lá? 

Será que é uma boa opção? 

Estou aceitando sugestões e compania... 

Abraços 

• Respostas 47
  • Visualizações 17.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Siqueira
    Breno Siqueira

Bom dia, pessoal. Eu passei 9 carnavais em Jericoacoara (moro em uma cidade à 150km da cidade). A experiência que tenho pra passar é:  Até meados de 2012 era um povoado bem pacato durante o

• LayannePereira
    LayannePereira

@fernanda-mariza.mainka oii@Carol Kbn  Olá, moro em Fortaleza, estou querendo ir para jeri e procuro companhia.. chama no wpp 85986696641

• LayannePereira
    LayannePereira

Oii, vamos fazer um grupo e ver se da certo. Também estou indo só. Chama no wpp 85986696641

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 30/12/2018 em 10:55, Sammas disse:

@Silvana Palma @Carol Kbn @fernanda-mariza.mainka também querendo passar o carnaval em Jeri, ficar no Jeri central, já esta tudo certo de vcs, na verdade não queria passar o carnaval sozinha, vamos fazer um grupo no whats pra gente conversar e combinar de se vê meu email sammasoares@yahoo.com.br

Oii, vamos fazer um grupo e ver se da certo. Também estou indo só. Chama no wpp 85986696641

Postado
  • Membros

Oi como vcs estão de programação? Já não há vagas no Jeri Central. Vcs vão mesmo? Tudo certo? Tem grupo de Whastapp? Peço me add: 71 988195900. Sou de Salvador. 

Postado
  • Membros

Oii, tenho interesse Jeri no carnaval! Mas não vi nada ainda. Quem mais busca parceria? Abraços 

Postado
  • Membros
Em 30/12/2018 em 11:55, Sammas disse:

@Silvana Palma @Carol Kbn @fernanda-mariza.mainka também querendo passar o carnaval em Jeri, ficar no Jeri central, já esta tudo certo de vcs, na verdade não queria passar o carnaval sozinha, vamos fazer um grupo no whats pra gente conversar e combinar de se vê meu email sammasoares@yahoo.com.br

@Sammas tenho interesse, add: 51 991229686

Postado
  • Autor
  • Membros

@Carol Kbn segue meu what's 47 99218-7785, me add lá para trocarmos umas ideias... 

Em 24/12/2018 em 13:25, Carol Kbn disse:

Eu estarei em Jericoacoara diárias 27/2-07/03. Tb já estou com reserva no Hostel Jeri Central. É a segunda vez que vou pra Jeri e a segunda que me hospedo lá, super recomendo. Vms nos encontrar lá. Me passa seu e-mail que eu te envio meu Whatsapp.

@Carol Kbn

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.