Ir para conteúdo

América do Sul - 15 dias (2019)


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, 

sou novo nessa questão de mochilao mas estou querendo fazer um de 15 dias em 2019 (depois de janeiro) para a América do Sul (destinos a decidir, porém tenho em mente o Chile, Bolívia e Peru) e gostaria de dicas e companhia. Alguém tem interesse em embarcar nessa trip? 

Por favor, me ajudem. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Thbarbosad se voce realmente tiver somente 15 dias pra viagem sugiro escolher um único país. Querer colocar dois ou três é pura bobagem, voce só irá andar correndo de um lado para outro, gastar grana com deslocamentos e nao vai conhecer de fato nada em lugar nenhum.

Como é sua primeira viagem, teoricamente voce tende a fazer as coisas mais devagar até se familiarizando com as coisas, como se locomover, como se virar no dia a dia, onde encontrar as coisas mais baratas, etc. Fazendo as coisas com calma normalmente sempre é passível de alguma furada imagina fazendo correndo?

Aqui no fórum tem muita coisa sobre esses três países, veja o que mais ti agrada em cada um e foque na sua escolha, quanto mais voce ler e saber do seu destino, melhor para evitar as furadas.

https://www.mochileiros.com/forum/3-américa-do-sul/

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...