Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
gsdias

Filipinas e Tailandia em Fevereiro

Posts Recomendados

Alow pessoal.

estou indo com minha noiva pra asia.

Chegaremos por manila dia 06 de fevereiro e voltaremos por bangok dia 04 de marco.

estamos em busca de companhia, sugestoes, dicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gsdias a principal dica sobre Filipinas é que vc planeje bem seus deslocamentos pra nao perder muito tempo e poder pagar mais barato, pois dependendo da ilha onde estiver vc pode chegar e sair por via aérea ou marítima. O detalhe é que nem sempre tem navios com partidas diárias pra onde vc quer ir e de avião na grande maioria das vezes vc precisa voltar até Manila pra poder chegar no destino final. Essa logistica deles é bem chatinha mesmo. 

Em Manila nao tem nada de interessante pra fazer, é uma cidade feia que nao compensa gastar tempo lá. Os deslocamentos de navio podem demorar cerca de 24hs pra chegar no destino. Mas independente de qualquer dificuldade o país é muito foda, tem uma das praias mais bonitas do mundo, vale a pena todo esforço pra se chegar nos lugares mais distantes!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo, já estou vendo essas coisas de deslocamentos e hospedagens.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem saberia me informar se o aeroporto de manila possui loja pra comprar chip de celular aberta 24h. eu chego la por volta de 23:40 da noite. e preciso de um chip.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora