Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

23 dias (não tão) sozinha pela Bolivia e Peru - Setembro/2018

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

Eai pessoal?! Bom, meu nome é Amanda, tenho 27 anos e moro em Campo Grande -MS. Vou compartilhar com vcs como foi a minha viagem de 23 dias pela Bolivia e Peru. Eu sonhava com essa trip desde meus 18 anos, demorou um pouquinho, mas com certeza valeu a pena esperar, pois foi muito melhor do que eu imaginei.

Assim como a maioria, li vários relatos, fiz milhares de planos, roteiros, e cálculo$$ e essa plataforma me ajudou muito, foi essencial para minha viagem. Eu não tinha pensado em escrever um relato, por isso não anotei meus gastos e provavelmente não lembrarei de  tudo, mas essa experiência foi tão incrível que preciso compartilhar com vcs, afinal cada um tem uma visão diferente e uma maneira diferente de viajar. Já vou adiantando que não fiz tooodos os passeios pq eu estava de ferias e queria relaxar um pouco também. 

Meu roteiro foi um pouco diferente, por morar em Campo Grande a opção mais comum seria ir pra Corumbá, pegar o trem ou ônibus para Santa Cruz e fazer um roteiro mais "fechado" voltando pelo mesmo caminho. Massss percebi que seria bem cansativo, principalmente a volta. Comecei a procurar passagens e consegui um bom valor com milhas e me joguei...comprei a ida com destino a Santa Cruz e a volta saindo de Lima e com certeza foi a melhor coisa que fiz, talvez mudaria a ida para La Paz, pq iria direto para Uyuni e não precisaria passar em Sucre. Segue meu roteiro:

05/09 - CGR x Santa Cruz x Sucre x Uyuni

06/09 - Uyuni

07/09 - Uyuni

08/09 - Uyuni x La Paz

09/09 - La Paz 

10/09 - La Paz

11/09 - La Paz x Copacabana

12/09 - Copacabana x Arequipa

13/09 - Arequipa

14/09 - Arequipa

15/09 - Arequipa 

16/09 - Arequipa x Cusco

17/09 - Cusco

18/09 - Cusco x Aguas Calientes

19/09 - Águas Calientes x Machu Picchu x Cusco

20/09 - Cusco

21/09 - Cusco

22/09 - Cusco

23/09 - Cusco x Ica x Huacacchina

24/09 - Huacacchina

25/09 - Huacacchina (Paracas)

26/09 - Huacacchina x Ica x Lima

27/09 - Lima

28/09 - Lima x CGR

Featured Replies

Postado
  • Membros

Muito bacana Amanda! Já pode fazer perguntas? kkkk

Achei sensacional as fotos que você mostrou, principalmente das paisagens, foi você mesmo que tirou?

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 28/11/2018 em 14:02, Marcel Lucas disse:

Muito bacana Amanda! Já pode fazer perguntas? kkkk

Achei sensacional as fotos que você mostrou, principalmente das paisagens, foi você mesmo que tirou?

Claro Marcel! Fique a vontade para perguntar, fico feliz em poder ajudar 😀

Simmm, fui eu mesma 😅 não levei câmera fotográfica, tirei todas as fotos com o Iphone 7 ..que bom que gostou, eu ainda não entendo muito de fotografia, mas lá nem precisa, se vc tirar foto só do chão já vai ficar bonito rs.. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.