Postado Setembro 20, 2010 15 anos Membros E aí MOchileiros de Plantão, td bem ? Bom farei meu primeiro mochilão e quero visitar os seguintes países: Holanda Irlanda Inglaterra Italia Espanha Portugal França Bérlgica Suiça Alemanha Gostaria de dicas de vcs de locais, cidades e pontos turisticos que devo visitar. Ficarei em albergue para não gastar muito tb...pois quero passear bastante e gastar com hospedagem para mim não vale a pena. Se puderem indicar albergues, agradeceria muito. Tb queria perguntar para vcs qual Guia de Viagem devo adquirir ? Já fui em livrarias mas continuo em dúvida sobre qual comprar, se puderem me dizer qual o melhor Guia para os Mochileiros. Ficarei 51 dias no Velho Continente e quero dicas e mais Dicas. Por favor amigos MOchileiros me ajudem. Att, Fael Editado Junho 21, 2016 10 anos por Visitante
Postado Setembro 22, 2010 15 anos Membros Eu fiz um mochilao ano passado e vou fazer outro em Janeiro de 2011 entao posso indicar alguns albergues ja que muitos dos nossos pontos sao em comum....alguns eu ja fikei e alguns ainda vou ficar...mas tenho pesquizado muito entao acho q sao bons...hehehe Holanda - Amsterdam - Stayokay Vondelpark - www.stayokay.com Irlanda - Dublin - Kinlay House - www.kinlaydublin.ie Inglaterra - Londres - Picadilly circus Hostel - www.piccadillyhotel.net Italia - Milao - Piero Rotta - http://www.hihostels.com/dba/hostels-Milano--Milan----Piero-Rotta-031076.en.htm - Roma - Happy Days Hostel - http://www.hostels.com/hostels/rome/hostel-happy-days-roma/12114 Espanha - Barcelona - Center Ramblas Youth Hostel - www.center-ramblas.com - Madrid - Cats - http://www.catshostel.com/ Portugal - Fikei na casa de um amigo França Paris - BVJ Louvre - www.bvjhotel.com Bérlgica - Não fui, nem esta nos planos da minha proxima viagem Suiça - Zurich - Swiss Youth Hostel - www.youthhostel.ch/de/hostels/zurich Alemanha - Berlin - City Hostel Berlin - www.cityhostel-berlin.com/ - Munich - Wombats - www.wombats-hostels.com Em relação ao guia eu nao usei nenhum na primeira e nao vou usar nenhum nessa segunda....meu guia sao os relatos do pessoal aki do mochileiros, alguns textos que tenho lido em sites e blogs e o boca a boca la....
Postado Outubro 6, 2010 15 anos Membros e em relação aos albergues, é preciso fazer reserva ou chegando sempre tem algumas vagas? vou no inverno, de 12/12 à 23/02. obrigadaa!!
E aí MOchileiros de Plantão, td bem ?
Bom farei meu primeiro mochilão e quero visitar os seguintes países:
Holanda
Irlanda
Inglaterra
Italia
Espanha
Portugal
França
Bérlgica
Suiça
Alemanha
Gostaria de dicas de vcs de locais, cidades e pontos turisticos que devo visitar.
Ficarei em albergue para não gastar muito tb...pois quero passear bastante e gastar com hospedagem para mim não vale a pena.
Se puderem indicar albergues, agradeceria muito.
Tb queria perguntar para vcs qual Guia de Viagem devo adquirir ?
Já fui em livrarias mas continuo em dúvida sobre qual comprar, se puderem me dizer qual o melhor Guia para os Mochileiros.
Ficarei 51 dias no Velho Continente e quero dicas e mais Dicas.
Por favor amigos MOchileiros me ajudem.
Att,
Fael
Editado por Visitante