Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Chilenas

Postado
  • Membros

[t1]Dicas Chilenas[/t1]

Dicas sobre aquele hostal barato e superlegal?

E sobre aquele restaurantezinho que vc descobriu no fundo do quintal de uma casa, com comida maravilhosa e preço quase zero?

E aquele tiozinho que leva vc pra ver "aquela atração especial" no carro dele, cobrando quase nada?

Vamos dividir estas dicas com outros mochileiros?

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 462.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Caro Marcus...

Se a sua idéia for visitar termas, pode dispensar Chilan sem medo, pois termas são o que não faltam em Pucón !!

Abraço

Postado
  • Membros

ae, estou muito interessado em viajar pro chile no final do ano, sei lah, carona, onibus, alguem sabe de alguma viacao e como faco pra chegar San Pedro de Atacama, e/ou Santiago, que saia daqui do paraná? ou sao paulo tbm.. ehehe.. sou de londrina/pr.. valeuz.. pela atencao..

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá, companheiros!

Se tenho andado sumido é pq vejo que vcs estão se saindo muito bem sem minha intervenção.

Hugo, Tom, Assis (de novo!), Rhara (que eu tanto ajudei em PVT):

OBRIGADO PELO QUE ESTÃO FAZENDO!

Aliás, obrigado a todos os que estão ajudando e eu não citei nominalmente.

Continuo por aqui, mais na escuta do que falando, mas sempre na área.

Postado
  • Membros

O percuso de Osorno -> Santiago -> San Pedro do Atacama pode ser feito por quanto mais ou menos? Onibus ou trem. O mais barato possível, não importa as condições da viagem. Alguém vai sugerir carona, eu até iria se não fosse o tempo.

Ainda não li por completo o topico mas garanto que eu irei. :P

Postado
  • Membros

Olá, Fernando.

Creio que a opção seria onibus, pois não vi trem para a região de San Pedro. Já que não se importa com as condições da viagem o mais barato e encarar um bus "clasico" da Pullman ou JAC, que são mais baratas que a TurBus. Mas somente a TurBus (www.turbus.cl), tem site com os preços das passagens e o tempo de viagem. A TurBus serve como referência, pois este será o máximo que vai pagar.

www.efe.cl - Trem

www.turbus.cl - Buses

www.pullman.cl - Buses

Até,

Hugo

Postado
  • Membros
id="Comic Sans MS">Alguém tem notícias atualizadas sobre a situação do Villarica ??? Estou partindo para lá em 11/06 ....
Postado
  • Membros

Galera, vou tentar descrever o me passeio a Santiago:

Cheguei em Santiago na quinta por volta dàs 3:00 (hora de lá). Como estava morto de cansado, fui pro hotel tomar um banho e descansar um pouco.

A noite dei um rolé por perto (estava no bairro Providencia).

Na sexta fui a Concha y Toro. Mole para ir de metro e bus.

Deve pegar o metro até estação Bellavista de la Florida (dependendo de onde estiver pode ter de fazer combinacion em outra estação).

Em Bellavista de la Florida pegar o bus 80 ou 74-B. Eles passam na porta da Viña. É bom falar com o motorista para não passar. Demora +- uma hora.

O metro custa 340 pesos e o bus 240.

Nesse mesmo dia, a tarde, fui ao Cerro de Santa Lucia, no centro. Muito legal. Da para ver Santiago todo do alto. A noite fui a calle (rua) Suécia, que tem uns barzinhos legais.

No sábado fui ao Cerro de San Cristobal de manhã e a tarde a pontos turisticos no centro.

No domingo fui a El Colorado e Vale Nevado, ambos pistas de esqui na cordilhera dos Andes. MUITO LINDO... Vale a pena ir com guia.

A noite rodei por perto do hotel, pois estava morto.

Na segunda ainda bati perna com a minha esposa em alguns shoppings para comprar besteiras pra galera e voltei pro Rio.

A malha do metro de lá é fabulosa. Leva você para todo lugar.

Também da para ir a Viña del Mar e Valparaiso de metro e bus. Não sei ao certo qual o bus, mas pega em Bellavista de la Florida.

Resumidamente VALE A PENA IR E PODE VER QUASE TUDO SEM GUIA.

Qualquer coisa que queiram saber mais a fundo é só perguntar.

Besos,

Postado
  • Membros

Valeu Hugo mas infelizmente os site das companhias de onibus não estão informando mais o preço. Se alguém souber o preço de Osorno até Temuco..

Legal é o trem de temuco até santiago e pelo site não parece tão caro assim.

Postado
  • Membros

E ai pessoal, estou fazendo uma "investigacao" de cidades que eu TENHO que conhecer ao fazer minha mochila pro Chile no final do ano, claro San Pedro de Atacama, Pucon, Santiago, se alguem podesse me dar mais algumas dicas, os geisers, esquiar, pular de bumg jump rsrs, sei lah.. desde ja agradeco a atencao de todos... ah, e se tem alguma viacao brasileira que faz a rota ateh o Chile(nao conheco as cidades fronteiras), e como desse destino ateh as cidades mais badaladas como aquelas que eu citei. t+ galera

Abracos

Bruno

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.