Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas


Posts Recomendados

  • Membros

E ai pessoal, estou fazendo uma "investigacao" de cidades que eu TENHO que conhecer ao fazer minha mochila pro Chile no final do ano, claro San Pedro de Atacama, Pucon, Santiago, se alguem podesse me dar mais algumas dicas, os geisers, esquiar, pular de bumg jump rsrs, sei lah.. desde ja agradeco a atencao de todos... ah, e se tem alguma viacao brasileira que faz a rota ateh o Chile(nao conheco as cidades fronteiras), e como desse destino ateh as cidades mais badaladas como aquelas que eu citei. t+ galera

Abracos

 

 

Bruno

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá galera! Tudo bem?

Consegui juntar uma grana e estou esquematizando uma trip para o Chile e Argentina...Gostaria de saber o roteiro que vcs farão e quanto tempo irão ficar...Pretendo começar em Santiago, conhecer tudo por lá e depois descer para Puccon e, se possível, ir descendo até onde o frio permitir. Depois quero passar por Bariloche e terminar em Buenos Aires. Bom Galera, é isso ae, Vamos juntar um pessoal pra fazermos essa viagem juntos. Qualquer coisa, mandem e-mails: brunogalasso@uol.com.br

Valeu

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, vou para o Chile em janeiro com minha filha adolescente.

Chegaremos em Santiago e gostaria de, primeiro, ir para o deserto de Atacama.

Podem me informar a distância de Santiago até lá?

E de Santiago a Pucón?

Sabem quanto custa cada uma dessas viagens de ônibus?

Podem me informar quais companhias as fazem?

Mais dúvidas, no decorrer...

Obrigada.

Ana.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

ANAMARIA;

É SÓ DAR UMA LIDA NO TÓPICO. TEM TODAS AS INFORMAÇÕES.

 

2. DE SANTIAGO A PUCÓN 700kM 10h DE VIAGEM DE ÔNIBUS, PELA TURBUS, SEMI-CAMA SAI PCH 19.300,00, MUITO SEGURO E CONFORTÁVEL, MAS TEM OUTRAS EMPRESAS QUE FAZEM MAIS BARATO.

 

ADRIANO

Link para o comentário

São muitas mensagens, não tive condições de ler tudo, então não sei se a pergunta que irei fazer já foi respondida.

 

Estou indo a Santiago, e depois disso para o Peru.

 

Porém, há algum meio de transporte direto Santiago-Iquique (ao qqr cidade que faça divisa com Peru).

Fiquei sabendo de um trem que atravessa o Chile e vai até esta cidade, é verdade?

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pessoal estou falando nesse momento com a dona de uma hospedagem em Pucón. Hospedaje Sonia o nome do albergue.

 

Uma Senhora muito simpática e me fez o preço por 4.000$ na baixa temporada.

Por esse preço VALE A PENA ir pra lá :) hehhe

Era isso...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...