Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Chilenas

Postado
  • Membros

[t1]Dicas Chilenas[/t1]

Dicas sobre aquele hostal barato e superlegal?

E sobre aquele restaurantezinho que vc descobriu no fundo do quintal de uma casa, com comida maravilhosa e preço quase zero?

E aquele tiozinho que leva vc pra ver "aquela atração especial" no carro dele, cobrando quase nada?

Vamos dividir estas dicas com outros mochileiros?

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 462.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá mochileiros!!! Bom diaaa!!!

Gostaria muito da opinião de vcs... (mais uma vez!! hehe)

Dêem uma olhadinha no meu roteiro...

Santiago - Cajón Del Maipo - Chillán - Pucón - Valdívia - Puerto Montt - Chilóe - Santiago - Valparaíso - Viña Del Mar - La Serena - Calama - San Pedro de Atacama - Salar de Uyuni

- O que é melhor: ir direto de Santiago para Chiloé e depois ir subindo ou.. passando pelas cidades até chegar Chiloé e depois subir de uma vez para Santiago??

...essa minha dúvida é devido a temperatura...porque como vou dia 21 de maio, pensei que fosse melhor ir direto para o lugar mais ao sul e depois subindo.....

O que acham??

Valeuuuuuuuu galera gente boa!!!

Beijuuuuuxxx

Postado
  • Membros

Bruninha,

Na região de Pto. Varas, q é a cidade-chave da região dos lagos já mais p/ o sul, no verão costuma chover muito. No resto do ano... chove mais ainda!!!!

É verdade, a chance de pegar dias bonitos por ali não é grande e é bom já saber disso de antemão p/ ser agradecida a Deus se, como eu, vc conseguir pelo menos um único dia lindo. E se isso acontecer aproveite p/ tirar várias fotos do osorno.

Eu, se fosse vc, iria direto p/ voltar parando pq a tendência é q vá ficando cada vez mais frio, e lá embaixo isso é sério. Minha sugestão é ficar em Pto Varas e de lá conhecer a região: Frutillar (bajo, pq o alto não tem nada), Saltos de Petrohue, Pto. Montt, etc. Não fui a Chiloé, mas acho q dá p/ ir e voltar no mesmo dia partindo tb de Pto. Varas. Os doutores em Chile podem confirmar isso.

Postado
  • Membros

Tô c/ uma dúvida:

Hj estão pedindo uma senha p/ entrar na página principal do mochileiros.com. O site agora é do uol e p/ entrar tem q ser assinate deles, é isso? Tem algum jeito de continuar entrando em todo o site s/ precisar assinar o uol?

E AGORA?!?!?!?!?!?

Postado
  • Autor
  • Membros

banner_chico.gif

PC e todos:

Esta senha que está pedindo é algum erro que foi cometido quando foram atualizar o site.

Logo, logo, os administradores vão ver e consertar.

Por enquanto, acessem o fórum por um dos links da home do www.mochilabrasil.com.br

Foi assim que eu entrei.

Abraços,

Chico Neto

banner_chico.gif

Postado
  • Membros

tirando onda com essa assinatura em!!!!!!!!

desde muito tempo o mochila é hospedado no uol, ou seja, não há nada de ter que ser assinante, etc.tranquilis.

como o chico mesmo disse deve ter sido um erro, mas os caras estão demorando com essa coisa hem???????

NÃO AO FANATISMO!

http://www.fotolog.net/trotatorres

http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres

yo soy un loco

que se dio cuenta

que el tiempo es muy poco!!!!!!!

Postado
  • Membros

Olá galera tudo bem?

Estive fora algum tempo no Marrocos, belíssimo país, tenho 500 fotos e pretendo scanear algumas para mandar para vocês. Bom mais isto é um papo para o setor Africano do site, heheheheh.

O que quero mesmo é uma grande ajuda de vocês:

"Ganhei" uma passagem aérea para o Chile e estava vendo um hostal no centro de Santiago. Minha idéia é me afundar em todos os lugares bacanas da cidade e dar uma passadinha em alguma estação de esqui próxima para dar uma conferida na Neve e quem sabe fazer um passeio pelas cidades próximas. Tenho 8 dias (19/06 à 27/06) como vocês são pós graduados em Chile. Me ajudem!!

Espero respostas de todos

P.S se alguém tiver um telefone de algum lugar em Santiago bacana e barato para fazer um passeio por alguma estação de Esqui lá perto me passem. Andei procurando pela internet mas só acho esquema de magnata.

David

Postado
  • Membros

Blz pessoal, já estou de volta no Brasil (infelizmente a trip acabou...)

Sorry pelo erros nos preços dos tours, coloquei um zero a mais, nao estamos acostumados com tantos numeros. Mas considere q o Chile é um pais muito caro, tudo é caro lá...

Falow,

Eloir.

Postado
  • Membros

Concordo Eloir. Achei os preços meio salgados por lá.

Ouvi dizer q o momento está bom p/ ir p/ a Argentina, onde tá tudo mais barato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.