Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite Mochileiros,

Sou novo por aqui e estou adorar esta pagina.

Tenho uma duvida que já ando a pesquisar já à algum tempo mas não encontro qualquer informação.

Eu vou viajar via Istambul para Ho Chi Min ( Vietnam ) no próximo dia 14 de Novembro. E estou em duvida em 2 sites para pedir o visto. www.visa-vietnam.org e www.vietnam-visa.com alguém sabe me explicar qual a diferença entre ambos? Estamos a falar de uma diferença de 25$ num pedido múltiplo de 3 meses.

Já agora aproveito se alguém estiver por la nessas datas pode-se sempre combinar alguma coisa.

Aguardo o vosso feedback

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola!! Acho que essa diferença eh pq alem do visto, vc precisa de uma 'carta' de algum lugar do Vietnã pra dar junto com o visto. Inclusive la no aeroporto, pelo menos em Hanoi, eu passei por duas filas pra entregar esses docs. 

Eu consegui a carta na empresa q fechei um passeio, um brasileiro q conheci por la falou q pagou a mais pq nao conseguiu a tal carta. 

Se tiver ja com algum hotel, ve se eles nao te ajudam. 

Boa viagem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera como está o visto para o Vietnã para brasileiros? Dei uma pesquisada aqui e achei meio confuso.
É via aquele application para E-visa, mas que no fundo não é o E-visa, mas uma pré-aprovacao é aí pega o visto lá on arrival?
Como fizeram?
Aqui diz "visa required" e não fala nada sobre obter o visto online. Fiquei meio confuso...

https://en.m.wikipedia.org/wik...azilian_citizens#cite_note-247

Ah detalhe, pretendo cruzar por terra.

Valeu, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 16/11/2018 em 13:43, Dallacquao disse:

Galera como está o visto para o Vietnã para brasileiros? Dei uma pesquisada aqui e achei meio confuso.
É via aquele application para E-visa, mas que no fundo não é o E-visa, mas uma pré-aprovacao é aí pega o visto lá on arrival?
Como fizeram?
Aqui diz "visa required" e não fala nada sobre obter o visto online. Fiquei meio confuso...

https://en.m.wikipedia.org/wik...azilian_citizens#cite_note-247

Ah detalhe, pretendo cruzar por terra.

Valeu, abs

Oie! Agora vc me apertou... Nao lembro se fizemos algo pelo site... Acho q pagamos o visto direto no aeroporto e levamos a cartinha de entrada, sem ela vc paga mais uma taxa.  La vc vai ter q pegar uma fila pra cada coisa. Nao esquece de levar foto! 

https://vidacigana.com/visto-vietna/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...