Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Orecy

Santiago, Chile 10 a 17/NOV/2019

Posts Recomendados

Olá galera, já estive no Chile 9x, estarei no período de 10 a 17NOV19, pretendo fazer um passeio para Cajon del Maipo, Baños Colinas, Portillo. Vou alugar um carro e quem quiser se juntar para diminuir os custos, pois sabemos que o carro cheio o passeio sai bem baratinho. 

Adoraria de receber experiências em relação aos passeios citados, pois nunca fui de carro, fui apenas de empresa de turismo uma vez para Baños Colinas, que achei incrível e por isso agora quero ir por meios próprios. 

Aceito também sugestões  e experiencias adversas...

Quem quiser me add no zap +55 22 998682128

chile.jpg

ch.jpg

che.jpg

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por kenyaferrari
      Olá
      Eu e meu namorado estamos planejando ir pra Bonito nos dias 07 a 12 de dezembro. Inicialmente pensamos em alugar carro lá pra ir pros passeios, mas tem alguns que dá pra ir de bike e a noite tudo dá pra fazer a pé lá pelo centro, então valeu mais a pena pagar os transfers nos passeios mais longe.

Queria dicas do que fazer e onde contratar, porque os passeios são bem caros e os transportes também.
      Vamos nos hospedar no Che Lagarto Hostel, alguém já ficou lá? Gostou?
      E se tiver mais gente indo nessa época tbm, junta aqui.
    • Por Ana Beatriz Lourenço
      Olá pessoal, estarei indo sozinha no próximo final de semana de outubro e gostaria de dicas de hostel legal pra ficar, o que fazer, localização, como chegar. Alguém me ajuda?? rsrs
    • Por Diúlit
      Ano passado, passei 8 dias no Rio de Janeiro com menos de mil reais. Em viagem de 4 dias ao Uruguai, acho que não cheguei a gastar 700. Nesse ano, passei 15 dias estudando inglês em Dublin e outros 15 viajando pela Europa: um mês inteirinho onde eu gastei pouco mais de 8 mil. 
      Esses são alguns exemplos de como eu me desdobro pra reduzir custos, e já ajudei muitos amigos assim. Eu sou jornalista e sonho em trabalhar com turismo e ajudar mais pessoas também, por isso tenho um blog chamado Petri Viajante, e nesse post eu ensinei 17 das dicas que eu sigo pra economizar antes e durante uma viagem: http://www.petriviajante.com/p/comeco-esse-texto-no-melhor-estilo.html 🌍
      Se eu puder ajudar respondendo algo, é só me perguntar aqui ou nos comentários do blog
      Obrigadasss!
    • Por Daniel Sousa 12
      Pessoal, tô planejando viajar pra Jericoacoara saindo de Teresina-Pi. Quero dicas de hostel, saber como funciona o transporte, valores, onde desço (planejo ir de ônibus), passeios... Pode me procurar no insta @daniellucas.s.s 
    • Por D1h.Gomes
      Procurando companhias,saindo do nordeste do brasil,para expedição pela América do sul de moto,e precisando de dicas tbm