Ir para conteúdo

EM CIMA DA HORA-NOVEMBRO/2010: MONTEVIDEO, BUENOS AIRES E? QUAL A MELHOR REGIAO NESSA ÉPOCA DO ANO?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal,

 

pretendo fazer uma viagem em novembro da seguinte forma: chegar em Buenos Aires(4 a 5 dias), visitar Montevideo e talvez Colonia (2 dias), voltar pra Buenas e a partir daí partir de ônibus pra outra localidade que tenha algo bacana para se ver compatível com essa época do ano. Pensei em ir até Mendoza ou Bariloche, mas estou super na dúvida qual compensa mais na primavera/verão. Alguém pode me dar uma dica? como não tenho mto tempo, uns 15 a 20 dias de viagem, quero fazer meu roteiro seguindo numa mesma direção sem fazer muito zigue-zague,rsrsrs, até mesmo pela falta de grana, não posso visitar muitos lugares. Pretendo gastar de R$1.500 a no máximo R$2.000,tirando as passagens.

No caso de Mendoza, quais passeios são imperdíveis? Vale a pena ir até Santiago ou é melhor deixar pra uma outra vez com mais grana fazendo um roteiro mais completo pelos arredores?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! como vai Sa?

 

Olha, estamos com a mesma ideia, porem estou pensando em ir sozinho, não encontrei ninguem disposta a ir ate Montevideo, se quiser compania podemos ir juntos, afinal não muito legal ir sozinho, a principio to pensando em chegar em Buenos Aires passar uns 3 dias e partir para Uruguay, Montevideo até Punta Del leste via Buquebus, afinal vou com pouca grana, pretendo sair do Brasil apartir da semana do dia 11/10 talvez e to tentando ficar no Hostel Milhouse da Avenue ou Hostel Florida. Mas me add no orkut, msn;

msn: jb_sjc@hotmail.com

Orkut: Joseph Bemoralett

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Bob,

 

tb devo ir sozinha, mas provavelmente um pouco antes de vc...rsrsrs, to pesquisando ainda pra definir o q e melhor a fazer, dizem q esse Milhouse e mto bom. Mas eu ainda n olhei essa questão de hospedagem, vou fechar o roteiro e comprar passagens primeiro. Vo te adicionar sim, quem sabe n encontramos ao menos 1 dia em Buenos Aires ne? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sôo! claro!

Mas tenta ir mais ou menos nos dias 11 a 16, pra gente ter mais tempo pra curtir a cidade! vai ser otimo! Então ainda tambem não fiz reserva em nenhum Hostel! to ate com medo de não encontrar vaga! mas enfim!

 

Me add lá!

 

Conversamos melhor!

 

 

Abraços!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Sô!

Estou indo para "estes lados" em novembro tbm. Meu roteiro é o seguinte:

01/11 – Chegada em Montevidéu partida para Colônia

01/11 a 03/11 - Colônia

03/11 a 08/11 – Buenos Aires

08/11 a 11/11 – Montevidéu

11/11 a 13/11 - Punta Del leste

13/11 - Montevidéu

14/11 – Retorno ao Brasil

 

Estou indo com mais duas amigas e tem mais um casal de amigos que ainda tá decidindo se vai ou não.

Vamos ficar no Millhouse Avenue em BsAs, já confirmei as reservas; e no Hostel El Viajero nas outras cidades (tem em todas mesmo...). O Millhouse é muito bom, excelente para curtir e conhecer pessoas.

Vê o que vc acha do roteiro, se topar será muito bem vinda!! ::otemo::

Me add no msn pra gente conversar melhor: paulinhaenf04@hotmail.com

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

cara olha o meu roteiro, se tu curtir

 

E ai pessoal

Viajo agora em novembro, dia 07

Quero fazer Argentina da seguinte forma

São Paulo até Ushuaia, de Ushuaia ate Bueno Aires, de Bueno Aires atravesso de Barco para Montevideo, de la conhecer a cidade e Punto del Leste, de Montevideo para o Brasil,

Duração 20 dias, alguém topa,

Meu msn: juliobaldori@hotmail.com

Valeu galera,

 

20100927223731.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
cara olha o meu roteiro, se tu curtir

 

E ai pessoal

Viajo agora em novembro, dia 07

Quero fazer Argentina da seguinte forma

São Paulo até Ushuaia, de Ushuaia ate Bueno Aires, de Bueno Aires atravesso de Barco para Montevideo, de la conhecer a cidade e Punto del Leste, de Montevideo para o Brasil,

Duração 20 dias, alguém topa,

Meu msn: juliobaldori@hotmail.com

Valeu galera,

 

20100927223731.jpg

 

Fala ae Julio, vc sabe quando vai estar em Buenos aires, se for entro os dias 11 ou 15 posso agita de ir junto, afinal to pensando em fazer o mesmo roteiro até Punta, e de lá eu retorno.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então gente, eu vou passar por Buenos Aires, dar uma esticadinha rápida até Montevideo e Colonia, mas n vou pra Punta não, daí vou também pra Mendoza e talvez Santiago, só estou na dúvida se começo por Santiago e termino por Buenos Aires ou vice-versa. Paulinha, vou ver se consigo te adicionar, tb fiquei de adicionar o Bob no msn mas n estou conseguindo conectar no msn do trabalho e to sem net em casa, rsrsrsrs...então se demorar um pouco n reparem tá?? enquanto isso vamos trocando idéia por aqui mesmo. Alguém sabe de um hostel bacana em Mendoza?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então gente, eu vou passar por Buenos Aires, dar uma esticadinha rápida até Montevideo e Colonia, mas n vou pra Punta não, daí vou também pra Mendoza e talvez Santiago, só estou na dúvida se começo por Santiago e termino por Buenos Aires ou vice-versa. Paulinha, vou ver se consigo te adicionar, tb fiquei de adicionar o Bob no msn mas n estou conseguindo conectar no msn do trabalho e to sem net em casa, rsrsrsrs...então se demorar um pouco n reparem tá?? enquanto isso vamos trocando idéia por aqui mesmo. Alguém sabe de um hostel bacana em Mendoza?

Abraços!

 

::sos:: Sôo! joia!

 

Então, eu tb aqui no meu trabalho não tenho acesso so msn,rs, então só conecto final de semana em casa! Olha super topo a compania de vocês até Montevideo e Colonia, afinal como ja venho dizendo rs, vou sozinho! Ja tem definido a data e local aonde vão ficar em Buenos Aires?

 

Beijo ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...