Postado Novembro 8, 2018 7 anos Membros Pessoal alguem mais já comprou passagem pelo Copa ou outra companhia aérea e o valor não foi cobrado? E o mais estranho é que vc liga la na CIA e dizem que esta ok reserva ok? Alguem ja passou por isso?
Postado Novembro 8, 2018 7 anos Membros Pode ficar tranquila, a cobrança vai aparecer, já aconteceu comigo de demorar alguns dias para aparecer na fatura do meu cartão.
Postado Novembro 9, 2018 7 anos Autor Membros o duro que fiz a compra com cartão virtual! Espero que tenham lançado pq depois a operadora do cartão nao permite! O engraçado que as reservas estão ok! comprei em outubro .. agora não sei como isso vai ficar.. só se entrarem em contato comigo
Postado Novembro 9, 2018 7 anos Membros Nossa, já tem algum tempo então, imaginei que seria coisa de uns 3 dias. Mas se no site da empresa está ok, acredito que realmente não tenha nada errado. Mas chegou a questionar no seu banco ?
Pessoal alguem mais já comprou passagem pelo Copa ou outra companhia aérea e o valor não foi cobrado? E o mais estranho é que vc liga la na CIA e dizem que esta ok reserva ok? Alguem ja passou por isso?