Membros Samantha Azevedo Postado Novembro 8, 2018 Membros Postado Novembro 8, 2018 Pessoal alguem mais já comprou passagem pelo Copa ou outra companhia aérea e o valor não foi cobrado? E o mais estranho é que vc liga la na CIA e dizem que esta ok reserva ok? Alguem ja passou por isso? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 8, 2018 Colaboradores Postado Novembro 8, 2018 Pode ficar tranquila, a cobrança vai aparecer, já aconteceu comigo de demorar alguns dias para aparecer na fatura do meu cartão. 1 Citar
Membros Samantha Azevedo Postado Novembro 9, 2018 Autor Membros Postado Novembro 9, 2018 o duro que fiz a compra com cartão virtual! Espero que tenham lançado pq depois a operadora do cartão nao permite! O engraçado que as reservas estão ok! comprei em outubro .. agora não sei como isso vai ficar.. só se entrarem em contato comigo Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 9, 2018 Colaboradores Postado Novembro 9, 2018 Nossa, já tem algum tempo então, imaginei que seria coisa de uns 3 dias. Mas se no site da empresa está ok, acredito que realmente não tenha nada errado. Mas chegou a questionar no seu banco ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.