Ir para conteúdo

DÚVIDA ROTEIRO EUROPA MAIO/2019


Posts Recomendados

  • Colaboradores
4 horas atrás, RodrigoDigão disse:

aeroporto de BCN e de lá mesmo já ir para outro lugar, seria como uma conexão

Cara, não faria isso! Barcelona é uma cidade muito phodda!! Tem o Bari Gotic com uma vida noturna vibrante, Barceloneta durante o dia, a região de Passeig de Gracia com diversas opções de bares e restaurantes.... Port Olimpc com as boates... fora outras coisas espalhadas pela cidade. Se conseguir se organizar acho que consegue ate ingressos para o Camp Nou...

4 horas atrás, RodrigoDigão disse:

Quanto a passagem realmente me amarrou, isso porque não sabia que não podia pular um voo (no show)

Ja ligou para a companhia e tentou propor que eles cancelem só esse trecho? Afinal, o que eles tem a perder? Deixa muito claro que quer utilizar apenas a ida e a volta para o Brasil...

Sinceramente não iria para Grécia e Croácia fora do verão, a não ser que tenha interesse muito específicos em história Greco-Romana ou seja fan de Games of Thrones e queira explorar a região de Dubrovnik. Fora do verão o litoral da Croácia e as ilhas Gregas são meio mortas... é difícil chegar nessa região... voos complicados... Sempre deixo Grécia para a próxima e já decidi, farei "um dia" somente Grécia ou, no máximo, combinado com Itália.

Croácia conheci Zagreb (e gostei!), Zadar e a Ilha de Pag (a região de Novalja e Zcre beach - Uma das maiores decepções em viagens kkkk). A máxima é uma só: Verão = litoral, fora do verão = as outras região. No geral curti a Croácia!!

Cracóvia e Varsóvia estão na minha mira, mas são regiões que fica meio difícil combinar com coisas diferentes de Praga e Budapeste... Porem voltaria de boa em Budapeste!

Minha pegada é igual a sua. Gosto da vida noturna de bares e boates. Porem, curto a parte cultural e gastronômica  também. 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Rafael_Salvador disse:

Cara, não faria isso! Barcelona é uma cidade muito phodda

Então, eu não vou deixar de ir pra Barcelona, minha ideia era somente ir no fim da viagem, pq de lá já vinha embora, invés de chegar la dia 16 ficar até 20, depois sair de algum lugar e voltar dia 28 pra barça.

 

1 hora atrás, Rafael_Salvador disse:

Ja ligou para a companhia e tentou propor que eles cancelem só esse trecho? Afinal, o que eles tem a perder? Deixa muito claro que quer utilizar apenas a ida e a volta para o Brasil...

Foi exatamente isso que pensei quando comprei, pensei..estourei! Mas falando com a KLM através do whataspp, eles me informaram que todos os trechos do bilhete devem ser utilizados e que se não utilizar irei ser cobrado no embarque, me mandaram o contrato e realmente esta lá, coisa de 1500 euros. Ainda não reclamei ou solicitei com mais energia, mas de ante-mão a resposta foi essa.

1 hora atrás, Rafael_Salvador disse:

seja fan de Games of Thrones

Sou mas, não iria por isso, estes destinos que citei realmente estão muito fora. Melhor deixar para a próxima.

 

1 hora atrás, Rafael_Salvador disse:

Budapeste

Estou ouvindo muito esse nome ultimamente, esta me despertando um interesse ai, vou estudar.

 

1 hora atrás, Rafael_Salvador disse:

Minha pegada é igual a sua. Gosto da vida noturna de bares e boates. Porem, curto a parte cultural e gastronômica  também. 

Exatamente! Acho que gasto mais com cerveja e afins do que atrações. kkkkk

Já participamos de um debate em um tópico ai. Vá para Malta. Acho que você vai curtir. Casa com a Itália, fica de boa pra ir e voltar de lá, pois passagens diretas são muito caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...