Boa tarde pessoal, estou montando um roteiro para ir a as seguintes cidades, quem puder me ajudar com dicas, agradeço, meu perfil é de viajante que gosta de airbnb, zonas turísticas só para fotos, bares e cerveja! Estarei junto com minha esposa que curti a mesma coisa. Não somos de ir a restaurantes, somente para provar algo típico.
Minha ideia é a seguinte:
SP / BARCELONA
BARCELONA / PRAGA
PRAGA / BERLIM OU ALGUMA CIDADE DA ALEMANHA
CIDADE ALEMÃ / AMSTERDÃ
AMSTERDÃ / BRUXELAS OU AMSTERDÃ / LISBOA OU AMSTERDÃ / SP
Minhas dúvidas são qual a cidade da Alemanha, ou pulo ela. E a saída de Amsterdã, ou se já volto pra SP ou vou pra Bruxelas ou Lisboa.
Lisboa já fui, mas PT é minha terra também. (ainda não tenho a cidadania).
Todo esse roteiro pretendo fazer em 20 dias. Saindo dia 10/05 e voltando dia 30/05.
Boa tarde pessoal, estou montando um roteiro para ir a as seguintes cidades, quem puder me ajudar com dicas, agradeço, meu perfil é de viajante que gosta de airbnb, zonas turísticas só para fotos, bares e cerveja! Estarei junto com minha esposa que curti a mesma coisa. Não somos de ir a restaurantes, somente para provar algo típico.
Minha ideia é a seguinte:
SP / BARCELONA
BARCELONA / PRAGA
PRAGA / BERLIM OU ALGUMA CIDADE DA ALEMANHA
CIDADE ALEMÃ / AMSTERDÃ
AMSTERDÃ / BRUXELAS OU AMSTERDÃ / LISBOA OU AMSTERDÃ / SP
Minhas dúvidas são qual a cidade da Alemanha, ou pulo ela. E a saída de Amsterdã, ou se já volto pra SP ou vou pra Bruxelas ou Lisboa.
Lisboa já fui, mas PT é minha terra também. (ainda não tenho a cidadania).
Todo esse roteiro pretendo fazer em 20 dias. Saindo dia 10/05 e voltando dia 30/05.
Caso tenham alguma sugestão estou a ouvidos.
Obrigado!