Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Carnaval de Olinda e Recife - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Galera eu sou do rio e estou com muita vontade de conhecer o carnaval de Pernambuco, mais precisamente Recife e Olinda. Mas eu tenho muitas duvidas quanto ao lugar. Vou listar algumas delas e espero que alguem possa me ajudar. Antes disso quero que voces saibam que eu sou solteiro e quero ir pra zuar mesmo. Praia e noitada. Axo bacana a parte cultural dsa cidades e tal mas carnaval eu kero zuaçao.

1) Segurança - Sendo do rio sei como as pessoas sao exageradas qt a isso msa tenho escutado muito em relaçao a roubo la entao gostaria q alguem sincero me falasse o q realmente rola

2) O nivel da mulherada rs...tb ja me botaram um terror em relaçao a isso...

3) Existem noitadas com musicas de boate, hip-hop funk essas paradas. Tipo eu kero conhecer as festas locais mas tenho medo de n gostar ou n me adapta..gostaria de saber se teria um plano b

4) Transporte - Como moro longe e nao terei tanto tempo assim pra viajar nao irei de carro, mas kero conhecer algumas praias, eh trankilo circular por olinda e recife ou porto de galinha sem carro?

5) Lugar para ficar..quais as opçoes..tenho procurado albergues..vcs axam uma boa?

To muito afim de ir, muito curioso pra conhece o carnaval de la, axo q vai se uma parada diferente de tudo o q eu ja fiz sako..eh isso quem puder me ajuda obrigado

• Respostas 267
  • Visualizações 53.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

é este mesmo , é bom ? Foi o unico por enquanto que achei para a terça, já que os pacotes em Recife fecham na quarta.

Postado
  • Membros
é este mesmo , é bom ? Foi o unico por enquanto que achei para a terça, já que os pacotes em Recife fecham na quarta.

Esse hotel é bom sim !

Fica a 2 quadras da praia, na frente tem uma delicatessen famosissima do cantor Adilson Ramos, la vc pode tomar café, jantar e lanchar uma ótima comida. Fica tambem bem perto de uma agencia da caixa economica e do bradesco. Você não vai se arrepender.

outra dica é o UZI PRAIA

Av Cons Aguiar, 942 - Boa Viagem

Recife - PE, 51011030

(0xx)81 3466-9662

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Tem ideia de quanto esta o aluguel de um apartamento em Recife durante o carnaval de 2010?

Postado
  • Membros
Aí Complicou... realmente não sei.

Mas vc pode usar o classiifcados online:

http://www.classsificadosjc.com.br

Abraço,

Filipe

Bixo, me da outro help.. passei carnaval em Recife em 2002, as coisas já estavam caras mas nem tanto. Estava pesquisando pousadas, a mais barata que achei em Boa Viagem custa R$ 800 o pacote para casal. Ficar no centro é tão mal assim??

Postado
  • Membros

Amigão,

Ficar no centro é péssimo. Recife é cidade grande e tem todos os problema de cidade grande. Assalto, violência e etc. Nos fins de semana o centro fica todo fechado dando lugar a bandidagem.

Procura um albergue ou pousada la em bv, tem umas ótimas opções postadas aqui e a um preço super barato.

Olha esse albergue por exemplo:

http://www.piratasdapraia.com/

Vc conhece o UZI PRAIA HOTEL

http://hoteluzi.sites.uol.com.br/

Hotel Coral:

Av. Conselheiro Aguiar, 4000 - Boa Viagem

Recife - PE, 51021-020

(0xx)81 3467-3768

Se vc optar

Postado
  • Membros

e de BV para o recife antigo, o centro e olinda é muito distante, Lembro-me que da outra vez fiquei no centro, exatamente de onde o galo saia.

ab

Amigão,

Ficar no centro é péssimo. Recife é cidade grande e tem todos os problema de cidade grande. Assalto, violência e etc. Nos fins de semana o centro fica todo fechado dando lugar a bandidagem.

Procura um albergue ou pousada la em bv, tem umas ótimas opções postadas aqui e a um preço super barato.

Olha esse albergue por exemplo:

http://www.piratasdapraia.com/

Vc conhece o UZI PRAIA HOTEL

http://hoteluzi.sites.uol.com.br/

Hotel Coral:

Av. Conselheiro Aguiar, 4000 - Boa Viagem

Recife - PE, 51021-020

(0xx)81 3467-3768

Se vc optar

Postado
  • Membros
Se decidir ficar no centro diz o lugar pra eu dar uma olhada... ::otemo::

Estou inclinado a ficar no Uzi alguma coisa... lembro-me que em 2002 fiquei em um desses dois... não sei qual. O pacote para casal está R$ 850.

Fiquei um vez tb no centro, no mesmo lugar que sai o galo, não achei tão ruim não, só que não lembro mais o nome.

ab

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.