Ir para conteúdo

Recife e Olinda - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


payakah

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Entao.. 'calaudinha', nunca ouvi falar desse albergue do sol e nao sei se é confiavel.. Os que conheço daqui sao o do HI, Albergue de Boa Viagem e o Piratas, que nao é do HI.. e sobre cada um ja dei minha opiniao e vc pode encontrar aqui no tópico.

Esse Hotel Gaivota nao fica ao lado do shopping como a moça falou e fica tb em colado a uma favela.

Olhe esse tópico que vc achará boas dicas e opções pra se decidir. ;)

 

Depois, vc escreve sobre alguma duvida que ainda tiver restado.

Boa leitura and have nice trip!!!!

Bjs,

 

ps: este comentário da usuária, foi postado em tópico diverso ao assunto e eu o copiei aqui por ser o tópico certo pra discutí-lo.

 

Daí pessoal!

 

Sou aqui de Florianópolis e estou indo com meu namorado pra Recife em setembro, mais especificamente em Boa viagem!

Pesquisei muitooo por hotéis e hostels, inclusive os albergues do pirata e do sol.. porém eles não tem mais vaga.

Achei todos numa faixa de 130 reais.. porém tem um hotel chamado Gaivota ao lado do shopping de recife que ofereceu diárias por 80 reais. Muito tentadora, não acham? porém estou com medo pois o hotel não dispõe de site com fotos. Liguei pra lá e a moça me disse que não teria como me mandar fotos por e-mail ou algo do tipo. Alguém aí recomenda esse hotel? Se não.. qual outro ali perto? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Mil desculpas, mas eu confundi um com o outro. :?

Na verdade, o que fica ao lado de uma favela é o Diplomata e ao lado de uma favela.

É que ambos ficam na mesma avenida.. Ate um ponto, ela tem um nome e depois, desse ponto, outro nome.

O Gaivota achei que tivesse desativado. Sei la.. nao reparo muitos nos hoteis pequenos e que nao ficam nas principais vias do bairro.

Fui tirar minha duvida no google e me equivoquei na resposta anterior. SORRRRYYYYYY!!!

 

Pesquisa as opções que ja foram faladas aqui.. talvez sejam mais seguras já que foram exploradas recentemente.

E mais uma vez desculpe-me sobre a confusao.

Nao estou em Recife e acabei me desligando de la.. rsss..

Bjs,

 

 

Nossa desculpa por ter escrito no tópico errado.. ainda estou aprendendo a mexer no site! hehe

o gaivota já descartei entao por ser colado na favela nao dah neh.. mas tem um outro.. hotel diplomata.. alguém conhece? Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

putz.. na real já descartei as duas hipóteses pq os dois hotéis ficam bem próximos um do outro e se um é colado numa favela.. o outro não deve ser muito longe!

achei uma pousada que tem um nome muito bizarro Zoyabedand Breakfast.. alguém conhece?

Obrigada de novo pelas dicas, Adália!

bjus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Primeiro gostaria de agradecer as dicas de vcs...Muito valiosas para quem vai pela primeira vez à Recife.

 

Bom, é o seguinte (sou nova por aqui, então se eu misturar assuntos de tópicos diferentes, me avisem!!!):

 

Vou para Recife no dia 30/11 e volto no dia 15/12.

Pelo o que percebi aqui no tópico não rola camping em Recife e Olinda, é isso mesmo? Nenhunzinho?

Vou com meu namorado, mas com POUQUISSIMO dinheiro... (promoção de companhia área...hauhauhau)

estamos pensando em conhecer tbm alguma coisa do interior, já que vamos ter um tempinho, além de talvez dar um pulinho em Natal e JP.

O que vcs acham?

Bom, posto essas dúvidas em outro tópico....aqui é mesmo sobre camping...

 

beijos! =) ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Ane,

wntão, nunca ouvi falar de camping por aqui ou em Olinda.. só PG e Maracaípe, mesmo.

Mas se vcs querem recorrer a hospedagem barata, o lance é ir pra albergues e dormirem separados :(, já que em quartos coletivos vcs pagam menos do que em quarto de casal.

Ou, irem pra umas pousadas que tem pelo centro da cidade, que alguns mochileiros já comentaram por aqui mas, eu, particularmente não conheço e, por isso, não indico.

 

Que interior vcs querem ir? É mais difícil achar albergue, mas devem ter pousadas baratinhas...

Natal e JP, recomendo que vcs dirijam as dúvidas para os tópicos respectivos pra direcionar as dúvidas e respostas nos locais certos e tb, até, pra que outrqas pessoas que saibam mais sobre esses lugares, possam ajudar melhor. ;)

 

Boa sorte e have a nice trip!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ane, sempre no Carnaval ouço quais sao as diferentes festas que ocorrem nas cidades do interior.

Dá uma olhada nesse link dos noticiarios locais que achei. http://pe360graus.globo.com/carnaval/carnaval/desfile/2009/02/24/NWS,486150,45,547,CARNAVAL,1060-QUEM-MORA-INTERIOR-PERNAMBUCO-TAMBEM-FESTEJA-CARNAVAL.aspx

Tem tb o site do PE conhece PE, com a proposta de rotas de turismo diferentes de acordo com temas especificos.

 

Mas, aos domingos, vc tem como ver ensaios de grupos de maracatus nas ruas do Recife Antigo a partir de umas 15h30 mais ou menos.

Já o Maracatu dos homens vestidos com aquelas roupas coloridas, nao sei se vc acha fora das época de carnaval. =/

 

Oi, Adália!

 

Obrigada pelas dicas...Tive uns probleminhas e não pude acessar a internet antes...

 

Sobre o interior, gostaria de conhecer alguma coisa sobre o maracatu...Vc sabe aonde seria um bom lugar?

 

beijos

Ane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Atenção!!!

 

Neste mês, foi inaugurado o mais novo albergue de Recife.

 

http://www.arrecifeshostel.com.br

 

OBS: Falem que eu indiquei e tentem conseguir 10% de desconto ::otemo:: .

 

Abraços e boa estadia ::cool:::'> .

Taciano

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...