Ir para conteúdo

Ajuda com elaboração de um roteiro EUROPEU


Posts Recomendados

  • Membros

E ai galera.

To me planejando a muito tempo, to com um dinheiro guardado, mas ainda não me decidi algumas coisas pontuais. 

Não parei pra calcular o tempo que vou ficar lá ainda, mas é algo entre 20 e 40 dias.

Preciso de ajuda pra elaborar um roteiro, eu só sei alguns países que não podem ficar de fora, o resto to em dúvida.

Países que eu quero passar: inglaterra, frança, espanha, alemanha áustria e holanda. Dicas de roteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@egabbi sugerir um roteiro é "difícil" pois depende muito do que vc quer ver/fazer e cada pessoa tem suas preferências. O melhor a se fazer é voce pesquisar o que ti agrada em cada país, ver quais cidades voce pretende passar, fazer um esboço do seu roteiro e voltar aqui para pegar sugestao do que pode ser alterado/melhorado. 

Mas de cara posso dizer que para conhecer algo em todos esses países apenas 20 dias nao sao suficientes. Monte seu roteiro definindo as principais cidades e depois faça uma pesquisa pra ter noçao das passagens areas pois tem locais q tem melhores preços a partir do Brasil. Veja também a possibilidade de comprar a passagem multi-destinos, com isso vc inicia a viagem por um país e volta pra casa por outro, economizando tempo e dinheiro nao tendo que voltar para a cidade de origem.

Cidades grandes como Londres, Paris, Berlim normalmente merecem uns 4 - 5 dias inteiros para andar tranquilamente, mas volto a dizer, tudo depende do que vc quer ver/fazer em cada lugar. Leve em consideraçao tambem que os dias de deslocamento sao dias "perdidos" pois leva muito tempo pra vc arrumar suas coisas, se deslocar ate o destino e desfazer as malas. Na melhor das hipóteses voce perde a metade do dia, quando nao o dia todo devido ao horario de saída e o tempo de deslocamento.

Aqui no fórum voce encontra muitas dicas e relatos para os destinos desejados, dê uma procurada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...