Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Ajuda com elaboração de um roteiro EUROPEU

Pergunta

• Membros

E ai galera.

To me planejando a muito tempo, to com um dinheiro guardado, mas ainda não me decidi algumas coisas pontuais. 

Não parei pra calcular o tempo que vou ficar lá ainda, mas é algo entre 20 e 40 dias.

Preciso de ajuda pra elaborar um roteiro, eu só sei alguns países que não podem ficar de fora, o resto to em dúvida.

Países que eu quero passar: inglaterra, frança, espanha, alemanha áustria e holanda. Dicas de roteiro?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

@egabbi sugerir um roteiro é "difícil" pois depende muito do que vc quer ver/fazer e cada pessoa tem suas preferências. O melhor a se fazer é voce pesquisar o que ti agrada em cada país, ver quais cidades voce pretende passar, fazer um esboço do seu roteiro e voltar aqui para pegar sugestao do que pode ser alterado/melhorado. 

Mas de cara posso dizer que para conhecer algo em todos esses países apenas 20 dias nao sao suficientes. Monte seu roteiro definindo as principais cidades e depois faça uma pesquisa pra ter noçao das passagens areas pois tem locais q tem melhores preços a partir do Brasil. Veja também a possibilidade de comprar a passagem multi-destinos, com isso vc inicia a viagem por um país e volta pra casa por outro, economizando tempo e dinheiro nao tendo que voltar para a cidade de origem.

Cidades grandes como Londres, Paris, Berlim normalmente merecem uns 4 - 5 dias inteiros para andar tranquilamente, mas volto a dizer, tudo depende do que vc quer ver/fazer em cada lugar. Leve em consideraçao tambem que os dias de deslocamento sao dias "perdidos" pois leva muito tempo pra vc arrumar suas coisas, se deslocar ate o destino e desfazer as malas. Na melhor das hipóteses voce perde a metade do dia, quando nao o dia todo devido ao horario de saída e o tempo de deslocamento.

Aqui no fórum voce encontra muitas dicas e relatos para os destinos desejados, dê uma procurada...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...