Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Peru e Bolívia em Abril/2019

Pergunta

Posts Recomendados

• 0
  • Membros
Em 07/01/2019 em 18:41, carolina L. cadaval disse:

Oie , então me add na face ( Carolina Cadaval) e me chama no privado, nos mudamos já um pouco nossos planos, vamos em abril tbm. Mas vamos só para Cusco. Vamos fazer aclimatacao com city tour, Maras e Moray e Vale Sagrado e Dps vamos fazer o circuito salkantay, macchupichi + montanha, dps passamos um dia livre em Cusco e vamos para o circuito ausangate + vicicunca.... A princípio esse está sendo o roteiro no momento... o que tais pensando ? 

@carolina L. cadaval você esta como Carolina Lopes Cadaval ? Add lá... Qualquer coisa me chama no zap 11984054233. Vocês vão em qual dia? quantos dias vão ficar ? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Membros
28 minutos atrás, Julianaguapa disse:

@carolina L. cadaval você esta como Carolina Lopes Cadaval ? Add lá... Qualquer coisa me chama no zap 11984054233. Vocês vão em qual dia? quantos dias vão ficar ? 

@carolina L. cadaval  Queria fazer esses passeios 

Cusco - Cidade de cusco/ 1° Machu Picchu/2° Montalha de 7 cores/3° Laguna humantay
Passeio vale sagrado 
Puno ilhas de uro/ilha flutuante - Peru
Ica - Oasis Hacachina - Peru
Nazca - Peru

Link para o post
  • 0
  • Membros
1 hora atrás, Julianaguapa disse:

@carolina L. cadaval  Queria fazer esses passeios 

Cusco - Cidade de cusco/ 1° Machu Picchu/2° Montalha de 7 cores/3° Laguna humantay
Passeio vale sagrado 
Puno ilhas de uro/ilha flutuante - Peru
Ica - Oasis Hacachina - Peru
Nazca - Peru

Sim , está como Carolina Lopes Cadaval. Acredito que vamos dia 13, voo direto Porto Alegre - Cusco , mas vamos ficar só em Cusco mesmo é fazer o máximo de trekking que conseguirmos lá.  Vamos tentar nos encontrar lá.  Vou te dar um dica que li aqui no mochileiros, faz primeiro as ruínas de Moray e vale sagrado para dps ir a Machu Picchu, dissem que se tu faz dps elas não fica tão atrativo, pq Machu Picchu  é  muito maior e mais bonito. Além disso elas servem como passeios de aclimatação. 

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...