Ir para conteúdo

Mochilão com pouca grana Pelo Brasil e américa do Sul em 2019


Posts Recomendados

  • Membros

Estou decidido a sair no primeiro semestre de 2019 em um mochilão de bicicleta pelo litoral do Brasil e américa do Sul, lento e sem data prevista pra terminar. Sou de Pernambuco vou vender o pouco que tenho e sair em uma longa vigem, sinto que vida me encaminhou a isso neste momento. Planejo subir pelo litoral Norte pois as capitais são relativamente próximas sendo um ótimo treino inicial, depois descer para o sul do Brasil, planejando adaptando, curtido e registrando. Ainda estou no início dos preparativos planejando, pesquisando e avaliando. Estou com muitas duvidas pois será a minha primeira viagem, mas estou decidido de sair em até 5 meses. Gostaria de tirar dúvidas com pessoas mais experientes que eu, pra me dar uma luz nesse caminho com dicas e conselhos. Para companhias meu ZAP é 81 998843626

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
11 horas atrás, Rafael Finho disse:

Estou decidido a sair no primeiro semestre de 2019 em um mochilão de bicicleta pelo litoral do Brasil e américa do Sul, lento e sem data prevista pra terminar. Sou de Pernambuco vou vender o pouco que tenho e sair em uma longa vigem, sinto que vida me encaminhou a isso neste momento. Planejo subir pelo litoral Norte pois as capitais são relativamente próximas sendo um ótimo treino inicial, depois descer para o sul do Brasil, planejando adaptando, curtido e registrando. Ainda estou no início dos preparativos planejando, pesquisando e avaliando. Estou com muitas duvidas pois será a minha primeira viagem, mas estou decidido de sair em até 5 meses. Gostaria de tirar dúvidas com pessoas mais experientes que eu, pra me dar uma luz nesse caminho com dicas e conselhos. Meu ZAP é 81 998843626

Quais sao suas dúvidas iniciais? Poste-as aqui e muita gente poderá ti ajudar.

Dê uma lida nos tópicos abaixo, provável que irá ti ajudar bastante também:
 

 

https://www.mochileiros.com/forum/20-guia-do-mochileiro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...