Ir para conteúdo

Deserto Atacama 24/12 e 25/12 (Dezembro - Natal)


Posts Recomendados

  • Membros

Preciso de uma ajuda

Sei que algumas agências não funcionam no dia 24/12 e 25/12, mas gostaria de saber se nestas datas é possível visitar os locais de moto ou carro e pagar somente a entrada? (Ex: Puritama, Cejar, Altiplanicas, Luna etc..)

Quero saber se os locais de passeios ficam abertos para receber visitas de pessoas.
Tem algum contato que pode nos informar sobre isso?

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não estou confusa, San Pedro (de Atacama) fica no Atacama (Deserto do Atacama) 😉

Qualquer pessoa que já foi (ou vai), sabe que 99% dos passeios (que são os mesmos em qualquer época do ano) no Deserto do Atacama saem de San Pedro (do Atacama). Por esse motivo não senti necessidade de citar "cidades".

A minha pergunta foi apenas se os locais dos passeios (EX: Altiplánicas, Piedras Rojas, Tebinquiche, Cejar, Tatio, Puritama, Valle de la Muerte, Valle de la Luna etc....) ficam abertos/liberados para visitarmos de carro ou moto nestes dois dias (24 e 25 de dezembro).

você já foi nestes dias para comentar a sua experiência?

Alice

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vivi em Santiago por anos e estou voltando no final do mês. 

Sou chileno de coração,se falar lá em Atacama,ninguém saberá que se refere a San Pedro que se conhece como San Pedro, Atacama é o nome do estado,tem capital que é Antofagasta,muita gente vai lá sim.É uma cidade imensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...