Ir para conteúdo

EUROPA - 20 DIAS - FEVEREIRO 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite

 

Preciso muito da ajuda de vocês!

 

Sempre entrei no site e consultando os tópicos sempre obtive ajudas importantes.

 

Agora resolvi fazer o cadastro e entrar direto, pq estou bem perdido... rsrs

 

Vou eu e um amigo para a Europa no dia 28/01 a 20/02 - 2011.

 

Gostaria de fazer um roteiro onde pudesse conhecer: Roma, Veneza, Piza, Pompéia, Ilha de Capri, Paris e Grécia.

 

Vocês acham que dá tempo de fazer tudo isso em 20 dias, conehcendo os principais pontos turisticos das localidades acima?

 

Quanto ao $$$, iremos com R$ 5000,00 cada um, vocês acham que é o necessário???

 

Aguardo retorno e agradeço desde já a ajuda.

 

Abços a todos!!!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Rafael,

 

Dica que eu dou: Compre tudo o + rapido possível, pois sua viagem esta muito próxima ja e os preços aumentam a cada dia. Seu orçamento esta meio apertado pra 20 dias, mas se vc economizar bastante, acho que da. Tenha em vista que passagem aérea = +-2.000, Hospedagem, coloca uns 20 a 25 Euros por dia.(25x20 = 500EUR = +- 1200 R$), então so de passagem Brasil x Europa e hospedagem vc gastará aproximadamente R$ 3.200,00.

Agora, se vc tem R$ 5000, sem contar a passagem de avião, acho que da, mas uma viagem bem economica.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...