Membros RafaelSP Postado Setembro 29, 2010 Membros Postado Setembro 29, 2010 Boa noite Preciso muito da ajuda de vocês! Sempre entrei no site e consultando os tópicos sempre obtive ajudas importantes. Agora resolvi fazer o cadastro e entrar direto, pq estou bem perdido... rsrs Vou eu e um amigo para a Europa no dia 28/01 a 20/02 - 2011. Gostaria de fazer um roteiro onde pudesse conhecer: Roma, Veneza, Piza, Pompéia, Ilha de Capri, Paris e Grécia. Vocês acham que dá tempo de fazer tudo isso em 20 dias, conehcendo os principais pontos turisticos das localidades acima? Quanto ao $$$, iremos com R$ 5000,00 cada um, vocês acham que é o necessário??? Aguardo retorno e agradeço desde já a ajuda. Abços a todos!!! Citar
Membros julianoluiz Postado Dezembro 2, 2010 Membros Postado Dezembro 2, 2010 Também estou indo nesta data, caso receba informações, vamos compartilha-lhasm, como vou só, estavapensando em algo como Amsterdam, Londres, PAris, Zurique, Berlim, etc, caso tenha algum roteiro ou consiga um, seria legal!!! Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 3, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2010 Rafael, Dica que eu dou: Compre tudo o + rapido possível, pois sua viagem esta muito próxima ja e os preços aumentam a cada dia. Seu orçamento esta meio apertado pra 20 dias, mas se vc economizar bastante, acho que da. Tenha em vista que passagem aérea = +-2.000, Hospedagem, coloca uns 20 a 25 Euros por dia.(25x20 = 500EUR = +- 1200 R$), então so de passagem Brasil x Europa e hospedagem vc gastará aproximadamente R$ 3.200,00. Agora, se vc tem R$ 5000, sem contar a passagem de avião, acho que da, mas uma viagem bem economica. Citar
Membros tortoschool Postado Dezembro 5, 2010 Membros Postado Dezembro 5, 2010 tbm vou nesta data so que vou fazer dublin, londres, paris, bruxelas, brugge, amsterdam, berlim Citar
Membros Isa Ayres Postado Dezembro 30, 2010 Membros Postado Dezembro 30, 2010 Então galera, Eu to pensando Londres, Paris, Madri, Barcelona, Lisboa quem sabe. Nada ainda definido. To pesquisando ainda. Se puderem me ajudar. E to meio preocupada por estar indo sozinha, primeira viagem by myself. Citar
Membros bruna.bove Postado Janeiro 2, 2011 Membros Postado Janeiro 2, 2011 Eu tb vou, paro em londres e quero conhecer outras cidades..... Estou indo sozinha e encontro com uma amiga lá, depois não sei para aonde vou... aceito cia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.