Colaboradores Tadeu Pereira Postado Dezembro 14, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 14, 2018 Salve salve mochileiros... Partirei de São Paulo dia 27 de Dezembro de ônibus direto para Santa Cruz de la Sierra na Bolívia em um percurso de 36 horas ahahahaha... passarei por Corumbá para fazer os procedimentos de entrada na fronteira e seguirei de ônibus ate Santa Cruz de la Sierra onde ficarei uma noite e depois seguirei para La Paz onde também passarei uma noite e dai seguir até Copacabana onde se pega o barco para a Isla del Sol onde passarei a virada. Ficarei até dia 2 de Janeiro e no retorno pretendo passar por La Paz e tentar visitar o Monte Tunari em Cochabamba, de lá voltaria para Santa Cruz para pegar o trem da morte para Quijarro e fazer o retorno de ônibus por Corumbá x Campo Grande x São Paulo chegando dia 8 de Janeiro. Citar
Membros Claudia Castro Postado Outubro 4, 2019 Membros Postado Outubro 4, 2019 Em 14/12/2018 em 13:07, Tadeu Pereira disse: Salve salve mochileiros... Partirei de São Paulo dia 27 de Dezembro de ônibus direto para Santa Cruz de la Sierra na Bolívia em um percurso de 36 horas ahahahaha... passarei por Corumbá para fazer os procedimentos de entrada na fronteira e seguirei de ônibus ate Santa Cruz de la Sierra onde ficarei uma noite e depois seguirei para La Paz onde também passarei uma noite e dai seguir até Copacabana onde se pega o barco para a Isla del Sol onde passarei a virada. Ficarei até dia 2 de Janeiro e no retorno pretendo passar por La Paz e tentar visitar o Monte Tunari em Cochabamba, de lá voltaria para Santa Cruz para pegar o trem da morte para Quijarro e fazer o retorno de ônibus por Corumbá x Campo Grande x São Paulo chegando dia 8 de Janeiro. Oie Estou montando meu roteiro e quero passar o ano novo na Bolívia, me fala como foi pois ainda não sei em que lugar passar Vou aguardar obrigada 1 Citar
Colaboradores Tadeu Pereira Postado Outubro 20, 2019 Autor Colaboradores Postado Outubro 20, 2019 @Claudia Castro Vá para isla del sol que fica no lago Titicaca e se embarca na cidade de Copacabana. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.