Membros Marcos H. O. Souza Postado Outubro 1, 2010 Membros Postado Outubro 1, 2010 Olá! Estou pensando em fazer uma viagem na segunda quinzena de janeiro para a Europa, começando na Holanda, e depois passando por Bélgica, Luxemburgo e terminando na Suíça (15 dias de viagem). Minhas dúvidas são: dá para se manter bem com 150 euros por dia na Holanda, Bélgica e Luxemburgo, no que diz respeito a alimentação e locomoção dentro das cidades (metrô, bonde, ônibus urbano)? E na Suíça, com 200 francos suíços por dia, na mesma situação? E, por fim, o frio que certamente vai estar fazendo nesta época prejudica a circulação dos trens entre esses países? Agradeço desde já. Citar
Membros helferg01 Postado Novembro 1, 2010 Membros Postado Novembro 1, 2010 Cara, com esses valores tranquilo mas depende tb do escopo da tua viagem: economica ou dispendiosa. Fiquei 40 dias viajando pela Europa em 2008 (madrid, burgos, toledo, granada, sevilha, porto, paris, veneza, roma e londres) numa média inferior a 40 euros/dia incluindo aluguel de carro por 6 dias (dividido pelos 5 integrantes da viagem na Andaluzia). Fomos bemm economicos (hoteis: albergues da juventude; voos: ryanair e easyjet; comida: supermercados). falowww Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.