Ir para conteúdo

Holanda, Bélgica, Luxemburgo e Suíça


Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Estou pensando em fazer uma viagem na segunda quinzena de janeiro para a Europa, começando na Holanda, e depois passando por Bélgica, Luxemburgo e terminando na Suíça (15 dias de viagem). Minhas dúvidas são: dá para se manter bem com 150 euros por dia na Holanda, Bélgica e Luxemburgo, no que diz respeito a alimentação e locomoção dentro das cidades (metrô, bonde, ônibus urbano)? E na Suíça, com 200 francos suíços por dia, na mesma situação? E, por fim, o frio que certamente vai estar fazendo nesta época prejudica a circulação dos trens entre esses países? Agradeço desde já.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Cara, com esses valores tranquilo mas depende tb do escopo da tua viagem: economica ou dispendiosa.

Fiquei 40 dias viajando pela Europa em 2008 (madrid, burgos, toledo, granada, sevilha, porto, paris, veneza, roma e londres) numa média inferior a 40 euros/dia incluindo aluguel de carro por 6 dias (dividido pelos 5 integrantes da viagem na Andaluzia). Fomos bemm economicos (hoteis: albergues da juventude; voos: ryanair e easyjet; comida: supermercados).

 

falowww

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...