Postado Dezembro 18, 2018 7 anos Membros Oi Pessoal, Preciso de um auxilio! Eu gostaria de estar fazendo trilhas e acampamentos, porém eu sou completamente leigo no assunto. Gostaria de saber se alguém pode me dar algumas dicas para estar começando?
Postado Fevereiro 6, 2019 7 anos Membros Se vc for de São Paulo tem uma galera ai de iniciantes procura Papa Capim Treking tem varias trilhas para iniciantes, eu sigo eles bem bacana
Postado Fevereiro 19, 2019 7 anos Membros @StanlleySantos MAN, pode ter certeza que esse seu post vai ajudar MUITA gente! Bem explicado, com otimas referencias, dando um tapa vc transforma ele e em um artipo e fica pronto p/ sair em resvistar!
Postado Outubro 10, 2021 4 anos Membros A primeira dica e comprar uma barraca básica, uma lona e um colchão.. de preferência de encher A Decatlhon tem otimas opções... da pra pedir on-line ou ir na loja mesmo. Outra dica é obter acessórios portáteis e duráveis para se manter no dia a dia. Gosto dos produtos da Ekological.com.br que traz várias opções de térmicas e produtos de silicone retráteis, facilitando a vida nas trilhas e acampamentos. Segue a dica: Https://www.ekological.com.br O filtro de café inox ou de pano também é importante para já começar o dia quente e preparado. Depois é só meter a cara e armar o seu primeiro acampamento 🌱
Oi Pessoal, Preciso de um auxilio!
Eu gostaria de estar fazendo trilhas e acampamentos, porém eu sou completamente leigo no assunto. Gostaria de saber se alguém pode me dar algumas dicas para estar começando?